Facebook Twitter RSS

The Sims.3.HD


The Sims.3.HD

DESCRIÇÃO

VIVA OS SIMS! Desfrutar de horas de diversão no seu dispositivo Android como você forma seus Sims e seu mundo. As possibilidades são infinitas!
CRIE SEU PRÓPRIO SIM
Seus Sims serão neuróticos, engraçado ou tímido? Escolha aparências, roupas, traços de personalidade, e acessórios, e traga seus Sims para a vida! Faça seus Sims paquera ou idiotas total! Se os seus Sims são os tipos solitário, cabeça para o lago e ir pescar (certifique-se de trazer um poste, embora).

VER E explorar novos locais
Perca-se no ambiente aberto do mundo incrível. Descubra que tipos de personagens de seus Sims vai passar a ser! Será que eles vão ficar em casa e cuidar da casa, ou serão Sims da cidade?
Keep 'Em SATISFEITO
Cumprir seus Sims necessidades essenciais, como comer e dormir para aumentar a quantidade de atividades de seus Sims podem fazer. Cuide bem dos seus Sims para que você possa desfrutar de mais interações e atividades emocionantes.
SONHO GRANDE!
Fique em sintonia com os desejos dos seus Sims whimsical como o milho crescer, ficar bem descansado, ou a compra de material. Desbloquear e atingir 73 metas e desejos para ajudar os seus Sims atingir seu pleno potencial.
Como sempre -, devido aos ricos, qualidade imersiva do jogo - o download vai demorar algum tempo. Nós prometemos que vale a pena a espera!

Download:4Shared

Download Data : 4Shared




Tutorial:

Baixe o Arquivo: The Sims 3 data e extraia, vão ficar dois arquivos:  Sims.3.apk  e   com.eamobile.sims3_row_qwf

Coloque o Data (com.eamobile.sims3_row_qwf) na pasta dentro do Cartão de memoria: Android/Data/

Instale o Apk

Divirta-se!!

OBS - Depois de executar o jogo, você vai notar que o jogo vai ter o chines como língua base. Para tornar o idioma Inglês faça isso :

* No primeiro menu pressione a segunda opção.
* Nesse menu pressione a quinta opção.
* Você vai ver o Inglês como primeira opção lá. Selecione ele e pronto.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!