Facebook Twitter RSS

Android - Os melhores navegadores de internet


http://www.universosmart.com.br/arquivos/thumbs/120823100225/754_navegadores-android.jpg.jpg

 


Dolphin Browser

O aplicativo Dolphin Browser é o navegador mais popular para o Android e lidera com muita vantagem o número de avaliações dos usuários Android. São mais de 865 mil avaliações e ótimos comentários sobre o app.
O principal apelo desse aplicativo é a função Sonar que permite comandos por voz para pesquisas, compartilhamento, navegação… O aplicativo também permite que o usuário acesse seus sites preferidos com simples gestos de toque na tela.
Melhores Aplicativos Android - Dolphin Browser
Aplicativo Grátis
Nota média no Google Play: 4,7
+ 865.000 avaliações



UC Browser

Ideal para baixar múltiplos arquivos de uma vez, esse aplicativo possui suporte em português e algumas funções legais como o “Modo Noturno” que permite escurecer o fundo da página para oferecer maior conforto aos olhos quando você estiver em um ambiente escuro e o suporte multi-touch para navegar entre as abas de página do browser.
Melhores Aplicativos Android - UC Browser
Aplicativo Grátis
Nota média no Google Play: 4,5
+ 51.000 avaliações



Maxthon Android Web Browser

De acordo com a Maxthon esse é o aplicativo mais rápido e inteligente para navegar na internet. Alguns testes comparativos também confirmam a rapidez do Maxthon. Só instalando para ver se esse app é realmente rápido!
Melhores Aplicativos Android - Maxthon
Aplicativo Grátis
Nota média no Google Play: 4,7
+ 69.000 avaliações



Opera Mobile

O Opera Mobile é um aplicativo que se orgulha pela compatibilidade com o HTML5. Esse aplicativo possui uma inteligente tecnologia de compressão desenvolvida para reduzir o consumo de dados podendo assim reduzir sua conta do celular.
Melhores Aplicativos Android - Opera Mobile
Aplicativo Pago
Nota média no Google Play: 4,5
+ 262.000 avaliações



SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!