Facebook Twitter RSS

Polaroid IM1836, a câmera com Android

Cada vez mais, as pessoas estão usando o celular para tirar fotos, e abandonando as "antigas" máquinas fotográficas digitais. Mas os fabricantes, percebendo a queda nas vendas, resolveram contra atacar: estão lançando modelos mais inteligentes, que rodam com o sistema Android e todos os aplicativos deles. Isso a torna interessante e legal.

A câmera

Ela tem uma resolução de 18 megapixels e tem um sensor de imagem com 116mm², que é quatros vezes maior do que o do iPhone, isso quer dizer que, ela tira fotos bem melhores do que qualquer celular. Fora que se você quiser, pode turbiná-la com lentes adicionais (grande angular, superzoom, etc) como naquelas câmeras profissionais.
Nos EUA custa o equivalente a R$ 750.  polaroid.com


O sistema

A câmera vem com sistema Android 4.0, com uma tela de 3,5 polegadas e sensível ao toque, e ela funciona como se fosse um smartphone, então você gostará dela - você pode entrar na "lojinha virtual" do Google e baixar qualquer um dos apps disponíveis. A conexão com a internet é via Wi-Fi ou Bluetooth (por meio do seu celular).

Os aplicativos

Na minha opinião, essa é a parte mais legal. Você pode rodar o Instagram na câmera, e ficar tirando fotos quando você quiser, além de causar inveja em todo mundo, até porque as suas fotos serão bem melhores que as deles. Pode também baixar apps como o Dropbox ( que salva as suas imagens na internet), o Paper Camera (que adiciona efeitos incríveis), e pode também mandar as fotos e vídeos direto ara o Facebook e Youtube.

O outro lado da moeda..

A pena é que a máquina é meio lenta, roda os apps com alguma dificuldade. Muitas pessoas, como eu, torcem para que isso seja selecionado na próxima geração dela. Porque a proposta é muito boa, juntar a versatilidade dos smartphones com a qualidade das imagens que a câmera pode proporcionar.

via: SuperInteressante


SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!