Facebook Twitter RSS

Armed Cam ( Galaxy Y )



Descrição

Armados realidade Cam misturado com estilo 3d atirador jogo! Mais clara animações com sons reais.Lista das armas disponíveis neste momento incluem:
Armas brancas:
-Exército faca
Pistols:
-Glock
-USP
-Desert Eagle
-SIG Sauer
Submachineguns:
-Heckler & Koch MP5
-FN P90
Shotguns:
-Benelli M3
Rifles de assalto:
-AK47
-M4A1
SIG SG-552
-Galil Famas
Machineguns:
-FN Minimi
Rifles de precisão:
-Precisão Internacional AW
-Steyr Scout
Características
* Atirar, recarregar e mudar de armas
* Alinhavando uma foto e partilhá-lo
* Ajuste efeitos de tiro
* Usar lanterna
* Mapa arma para a mudança rápida entre armas
Uso:
Para alterar os tipos de armas beetwean você só precisa deslizar na tela da esquerda para a direita, ou da direita para a esquerda. Para mudar de arma beetwean: furto de baixo para cima, ou de cima para baixo. Toda vez que você mudar a arma no canto superior esquerdo você verá um indicador de arma selecionada curent. Ao tocar este indicador você pode acessar "armas mapear" quando você tem a possibilidade de mudar de arma clicando sobre ela. Você pode atirar tocando botão alvo no centro-direita lado da tela (barra de progresso ajudar a perceber que quando a pistola pronta a tiro), se você quiser recarregar arma círculo toque no lado inferior direito da tela (contadores de munição disponível neste canto também). Se você está em um quarto escuro, você pode ligar lanterna. Você pode ajustar os efeitos de tiro tocando objetivo no centro da tela. Será aberta efeitos menu de configuração onde você pode: on / off faíscas e sangue. Para sair deste menu só tocar fora de botões. Você pode tirar uma foto no momento eny do jogo, tocando um botão da câmera no centro-lateral esquerda da tela. Progressbar neste momento indicam processamento de macking uma foto e terá hided quando acabou. Você pode gerenciar fotos imediatamente em built-in Galeria (accesing a partir do menu principal). Na galeria pode ver, apagar ou compartilhar fotos através de: AllShare, Bluetooth, Cymera, Drive, e-mail, Facebook, Gmail, Google +, Instagram, Mensagens, editor de fotos, o Picasa, Social Hub, Twitter, WhatsApp, Wi-Fi Direct e qualquer serviço social ou de mensagens que você tenha instalado no seu dispositivo. Se você quiser excluir todas as fotos em apenas clique em pressionar o botão de menu e escolher "excluir todas as fotos". No menu de opções que você pode configurar o tamanho dos botões no jogo, on / off vibração, definida para desenhar botões ou ocultar sua foto no momento da captura, aumentar um pouco o desempenho para telefones lentos. E você pode encontrar informações completas sobre o jogo e Shunamicode parte do jogo, ler leitura changelog, créditos e ativar o modo de HowTo clicando em "questão".


 Instalação

 1° Baixe o Aplicativo
2° Instale o Aplicativo
3° Divirta-se







SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!