Facebook Twitter RSS

Sidebar Lite


DESCRIÇÃO
Apresentando Sidebar - Uma nova maneira brilhante de multitarefa no Android.
Ganhou
 *** Melhor App em CodeDay Seattle fevereiro 2013 ***
É rápido, funcional, fluido, e personalizável ao seu gosto. Preencha a barra lateral com seus aplicativos favoritos, e simplesmente deslizar a partir da borda da tela para ter acesso instantâneo aos aplicativos que você mais usa. Simples - mas elegante.
- Fluido, rápido, envolvente e animações são integrados dentro da barra lateral que mantê-lo o mais rápido possível, no entanto, ajudar a adicionar uma pitada de elegância a sua presença.
- Um simples botão Add anexada ao final da barra lateral convoca um menu listando todos os aplicativos instalados em seu sistema. Basta escolher um aplicativo, e ele será adicionado à barra lateral para acesso rápido.
- Para encaixar a barra lateral, basta selecionar um aplicativo ou toque fora
- Para remover um aplicativo, basta deslizar para fora da barra lateral! Como alternativa, muito tempo pressionando trará mais opções tais como a inserção e substituição.
- Adicionar widgets: muitos widgets / Alterna estão incluídos (gaveta App, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, som, Rotação, Brilho, Tocha, Apps Running, reprodução de música / pausar / pular)
Personalização:
- A partir de inicialização
- Ajustar a largura e opacidade da barra
- Ajustar o esquema de cor e posição
- Ativar / desativar animações
- Ajuste da sensibilidade furto
- Ativação / desativação da vibração
Sidebar Lite
Sidebar Lite é limitado em configurações e o número de itens que podem ser adicionados (8), bem como widgets (2). O fluido básico, rápido, multitarefa capacidade ainda está lá. É uma versão cortada da Sidebar totalmente personalizável Pro, sem inchaço ou aborrecimentos adicionais, dando-lhe um prêmio de melhor sentir, para começar.
Sidebar Pro
Sidebar Pro levanta as limitações colocadas na versão lite e abre acesso a personalização novos, bem como a funcionalidade - barra lateral de elevação, para seu estado mais puro e impecável.
Sidebar Pro oferece o conjunto completo de recursos. Estes incluem:
- Itens ilimitado!
- Janelas ilimitados!
- Utilização Widget ilimitado!
- Configurações completas!
- Ajuste de largura!
- Ajuste a opacidade!
- Escolha esquema de cores!
- Desativar notificação!
- Bloquear itens!
Desenvolvimento
Sidebar está em constante desenvolvimento. O desenvolvimento começou tão logo a idéia surgiu bem antes da estréia do Ubuntu Telefone e recentes esses aplicativos. O desenvolvedor garante uma experiência lisa e polida para cada usuário. A experiência do usuário é fundamental para tornar o aplicativo perfeito Sidebar multitarefa para o Android. XDA: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2152373
Prêmios
- Sidebar foi apresentado na primeira página do XDA, bem como sobre XDA TV
- Sidebar também foi o melhor entre os Top Android Autoridade 7 Apps da semana
- Sidebar foi revisada por AddictiveTips
- Sidebar ganhou Melhor Aplicação em CodeDay Seattle hospedado por StudentRND.
A Notificação
Ela impede Android de matar Sidebar. Sem ela, a barra lateral não poderia correr para sempre em primeiro plano e acabaria por ser fechado.



Instalação

1° Baixe o Aplicativo
2° Instale o Aplicativo
3° Escolha ate 10 de seus melhores aplicativos para sua barra de ferramentas.


SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!