Facebook Twitter RSS

iOS - Melhores da Semana




Já provamos aqui Angry Birds,Doodle Jump e Cut The Rope  é feita a biblioteca de jogos do iOS.Esta segunda seleção de jogos é para os amantes de games que possuem os  produtos portáteis da Apple.Logo abaixo você confere alguns dos  melhores jogos da AppStore selecionados por nossa equipe.bEsta seleção aqui com certeza não faz feio.



.

Temple Run: Oz

Disney e Imangi Studios apresentam Temple Run: Oz – um novíssimo jogo de corrida sem fim, inspirado no Temple Run 2 e no filme Oz: Mágico e Poderoso.Disney e Imangi Studios apresentam Temple Run: Oz – um novíssimo jogo de corrida sem fim, inspirado no Temple Run 2 e no filme Oz: Mágico e Poderoso.

                                                                iTunes Store

                                                                Arquivo .IPA

AVP: Evolution


AVP: Evolução IPA [iPhone / iPad Download]


Em um planeta distante, a vingança de sangue entre clãs Predator continua a raiva. Em uma tentativa final para erradicar a Jungle Hunter Clan, os Predadores Super garantir os recursos de uma espécie improváveis ​​e dispostos, os alienígenas. Como um estrangeiro, você deve, finalmente, destruir os predadores Super e libertar as espécies de escravidão.





Gangstar Rio: City of Saints


Screenshot iPad 1

A série Gangstar aclamado está de volta no iPhone e iPad para oferecer-lhe um lugar totalmente novo para se divertir criminalmente bom! Você nunca vai experimentar uma maneira melhor para descobrir Rio de Janeiro!

                                                                      iTunes Store

                                                                      Arquivo .IPA

N.O.V.A 3

iPhone Screenshot 2

Passaram quatro meses desde que Kal destruiu os planos dos Volterites, sabotando as suas fábricas de guerra e impedindo a extracção dos Artefactos Judger. Porém, no seguimento do assassinato do Presidente Folsom, o governo entregou as colónias ao Protectorado Volterite, de modo a evitar uma guerra civil.Kal Wardin tem passado despercebido desde a morte de Folsom, mas agora recebeu um apelo desesperado de Yelena, para voltar à Terra. Uma vez mais, o herói tem de surgir para salvar a Humanidade!
                                                                      iTunes Store
                                                                    Arquivo .IPA
Real Steel
Screenshot iPhone 1
 Um grande sucesso, com mais de 6 milhões de downloads em todas as plataformas . novas atualizações e atualizações já disponíveis para o seu entretenimentoBaseado no filme da Dreamworks, estrelado por Hugh Jackman, Real Steel é um jogo de luta submundo definida no futuro próximo, onde 2.000 robôs libra lutar em uma batalha no-holds barred até a morte.
                                                              iTunes Store
                                                              Arquivo .IPA

THOP: Son of Asgard
THOR: Filho de Asgard IPA [iPhone / iPad / iPod Download]
Jogue como o Poderoso Thor e Odin defender Reino de Asgard de seus inimigos! 
Filho de Asgard recursos gráficos impressionantes HD otimizadas para Displays Retina que trazem Asgard e Thor para a vida. Passo para o papel de Thor neste jogo de ação épica em 3D. Asgard está sob o cerco das forças dentro e fora de seus muros. Empunhar o martelo Mjolnir grande como você batalha furiosos inimigos para proteger o reino e os nove mundos.


Tem alguma sugestão comente ou envie um e-mail para juni0rs4nt0s00@gmail.com

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!