Facebook Twitter RSS

Relatório afirma iPad 5, mais fino, mais leve ,com lançamento em março, com elementos de design do iPad mini

Mesmo com o lançamento da Apple no quarto geração mês iPad passado , a Apple está rumores de estar se preparando para lançar ainda iPad outro novo nos próximos meses. Segundo Macotakara , uma versão mais fina e mais leve do que o iPad, com 9,7 polegadas é devido em Março de 2013.

"Segundo a minha fonte de dentro, iPad (5) pode ser lançado em março de 2013. Fonte disse que, concepção deste novo iPad será como mini-iPad em detalhes, e ser mais fino e leve. (A expectativa passa a ter um pequeno 4 milímetros de altura, 17 mm de largura, a profundidade de 2mm).''
Screen Shot 2012/12/23 às 5.57.57 PM

Este Lançamento seria um ano após o lançamento do iPad de terceira geração. Primeiro da Apple três gerações de seu tablet seguiu um ciclo de lançamento de março / abril.

O relatório afirma que este novo iPad será, sem surpresa, pegar os elementos do projeto de iPad mini da Apple. O iPad mini herdou a 5 iPhone desenhos pretos / e branco / prata ...

A fonte também afirma algumas dimensões a próxima geração de iPad: ". A expectativa passa a ter um 4 milímetros pequena de altura, 17 mm de largura, 2mm de profundidade" Estes números são expectativas, obviamente irrealistas para o tamanho real do iPad quinta geração, mas estes números seria fazer sentido no contexto de ser milímetros menores em todas as dimensões físicas do iPad do que o IPAD atual.

O atual, A quarta geração do iPad tem dimensões de 241,2 milímetros de 185,7 milímetros por 9,4 milímetros, de modo que esses números subtraídos por números Macotakara o que apontaria para um finissimo iPad que é ligeiramente mais curto e mais estreito. A magreza novo suposto significaria o próximo iPad é mais fino que o mini iPad 7,2 milímetros fino.

Um marco 2013 lançamento do iPad quinta geração seria cerca de cinco meses após o lançamento do iPad atual de Novembro. Isto parece agressivo por padrão antigo da Apple iPad lançamento, mas a rápida sucessão do iPad terceiro para o modelo atual, juntamente com o recente lançamento do mini-iPad, mostra que a Apple está se movendo mais rápido do que nunca no espaço tablet.

O mesmo relatório também afirma que a Apple está trabalhando em uma segunda geração do mini-iPad. Este novo modelo é dito para incluir um display Retina com a mesma resolução que os iPads terceira e quarta geração (2048 x 1536).

Digitimes relatado anteriormente que o mini iPad ganharia uma tela Retina em sua segunda geração e que o iPad de 9,7 polegadas seguinte seria mais fino e mais leve.

Macotakara anteriormente localizaram informações precisas sobre as dimensões de iPads inéditas .O site também tem sido anteriormente precisa com prazos de produção de produtos da Apple e de informação design diferentes .

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!