Facebook Twitter RSS

AnTuTu Benchmark v2.9.3


Com o AnTuTu Benchmark você pode testar tudo em seu aparelho com Android e conferir se a performance do aparelho é mesmo o que você precisa para rodar aplicativos pesados. O app é simples de usar e todas as ferramentas ficam no topo da tela.
Para começar os testes, vá direto para a aba “Test”. Enquanto o aplicativo estiver funcionando, você deve parar de usar seu aparelho e aguardar até que o resultado apareça na tela. Então, uma lista com tudo que foi testado aparece no display e você já pode conferir o rendimento do aparelho com testes de processamento, gráficos, velocidade de resposta no cartão de memória etc.
     
Ao final dos testes, você também pode enviar os resultados para o ranking mundial do AnTuTu Benchmark e conferir em que posição seu gadget se encontra, além de comparar o resultado com os aparelhos de melhores resultados.


O AnTuTu Benchmark é uma das melhores opções para quem quer conferir o desempenho de seu Android.O aplicativo é muito completo, capaz de testar a capacidade do CPU, memória RAM, evolução de gráficos em 2D e 3D, entre outros.
Para comparar o desempenho de um gadget com o de outros gadgets similares com o sistema operacional Android, não há dúvidas de que esta é uma excelente solução — amplamente utilizada pelo Tecmundo em suas análises.
A interface do AnTuTu Benchmark é simples de entender e vem recebendo atualizações importantes, que deixam tudo ainda mais bonito e intuitivo. É claro que beleza não é fundamental em um app de bechmarka, mas você não precisa de um conhecimento mais profundo para saber onde deve clicar e entender os relatórios que ele apresenta — e isso é muito bom.
Uma das vantagens do app é a possibilidade de comparar seu aparelho com outros gadgets ao redor do mundo, em tabelas que exibem a pontuação total de cada Android. Mas, apesar de todas as melhorias, AnTuTu Benchmark ainda não oferece a possibilidade de compartilhar os resultados finais de seu aparelho, infelizmente. Você pode apenas registrar as pontuação do aparelho, através de um apelido. No entanto, os dados não são enviados para seu email.
                                                                        
   QR Play Store                                                     Download MediaFire                                        
                                           

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!