Facebook Twitter RSS

Carnivores: Dinosaur Hunter HD / 240x320

 Épica aventura de caça em alta definição está finalmente no Android!
Carnivores: Dinosaur Hunter é um console de qualidade sim caça realista onde os jogadores rastrear uma variedade de dinossauros, enquanto explora enormes não-lineares locais. O dinos vangloriar com alguma da AI mais avançado na plataforma, evoluindo de ervilha "cérebros" manequins para as criaturas perigosas que são capazes de ver, ouvir e sentir a adrenalina no sangue caçador.
Distintos ambientes em 3D, incluindo florestas de pinheiros, pântanos lamacentos e colinas dar espaço para diferentes táticas de caça, que são importantes porque o caçador pode facilmente acabar se tornando uma presa. Direção do vento, o perfume eo uso de uma chamada de dinossauro especial são elementos-chave para rastrear o dinossauro e não ser pego.
Conjunto caça básico, que inclui 2 mapas lendários e 3 dos dinossauros menos nocivos está disponível para download gratuito. Mais mapas, dinossauros e arma para caçadores habilidosos são desbloqueáveis ​​no jogo.
Características do jogo:
Mundo 3D grande, abra a explorar!
Console de qualidade de gráficos em HD.
Dinossauros em 3D, a partir do. Herbívoro (comer vegetal) para caçadores novatos para a carnívora (comer carne) para especialistas
Escolha entre seis tipos de armas diferentes - a partir de um rifle sniper para um X-Bow.
Mapa e radar para localizar e rastrear os dinossauros.
Acessórios de caça para a caça inteligentes.
2 emocionantes modos de jogo:
- Caça: um fim não-linear a experiência de realidade de caça, onde os jogadores vagam por paisagens vastas, rastreamento e caçando uma variedade de dinossauros;
- Sobrevivência: um timed caso, frenética, onde dinossauros correr para o jogador em ondas com uma clara intenção de fress ele.
Leaderboards online por OpenFeint
Interativo Dino Sala de Troféus.

Download Mediafire 


SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!