Facebook Twitter RSS

Melhores jogos Para Android (29-12)




Chegamos ao final de 2012, um ano recheado de novidades para o sistema operacional mobile da Google. Além de vários lançamentos de peso — como o Samsung Galaxy S3 e o Nexus 7, da Asus em parceria com a Google —, tivemos o lançamento da versão 4.1 Jelly Bean, um aperfeiçoamento da revolucionária Ice Cream Sandwich.
Agora vamos para a primeira e última seleção de Melhores jogos para Android deste ano, com várias opções de corrida, tiros emprimeira pessoa enfim diversão para iniciar 2013 com seu aparelho tunado, preparado para as férias de verão. Confira!

Need For Speed - Most Wanted

Aperte o cinto, pise no acelerador e segure firme: esta é a corrida da sua vida. Seja mais rápido que a polícia e seus rivais, e pilote melhor que seus amigos, no Need For Speed mais perigoso até hoje. Você ousa ser o Mais Procurado?

Download


Dead Trigger





Em 2012, a civilização moderna está chegando ao fim. A economia global tem sido prejudicado, o dinheiro perdeu seu valor. As pessoas se levantaram contra os políticos ignorantes que estavam enchendo seus bolsos - e não poupou nenhum deles.No entanto, aqueles que realmente governou o mundo foram preparadas - e escapou.
De repente, milhares de milhões de pessoas morreram por um estranho vírus, enquanto outros se transformou em bestas butcherly com apenas um pensamento:

PARA MATAR!
Apenas poucas pessoas no planeta ter sobrevivido, pelo menos até que se esgotem de munição ... ou saber o que mais eles devem fazer para detê-los ... "

Asphalt  7: Heat


Dirija 60 carros diferentes fabricantes mais prestigiados do mundo, como Ferrari, Lamborghini e Aston Martin, incluindo o DeLorean lendária. 
Prepare-se para correr em 15 pistas localizadas em cidades reais de todo o mundo, incluindo novas faixas no Havaí, Paris, Londres, Miami e Rio de Janeiro. 
O multiplayer completamente renovada permite que você leve em até cinco de seus amigos localmente ou online. Mantenha o controle de quem é o melhor com o Tracker asfalto novo que permite comparar estatísticas, mostrar as realizações e desafie rivais. Você também pode encontrar novos adversários on-line com o sistema de matchmaking. Pratique haHit a velocidade de calor em mais novo, mais rápido edição, mais visualmente impressionante da série Asphalt famoso. 

Gran Theft Auto - Vice City

Bem-vindo de volta a Vice City. Bem-vindo de volta aos anos 80.Da década do cabelo comprido, excessos e fatos em tons pastel, nasce a história da ascensão de um homem ao topo da hierarquia criminosa. Vice City, um enorme subúrbio urbano, que se estende desde a praia até aos pântanos e do luxo ao gueto, foi uma das cidades digitais mais variada, completa e dinâmica alguma vez criada. Combinando jogabilidade em mundo aberto com uma narrativa focada nas personagens, chegas a uma cidade a transbordar de prazeres e degradação que poderás conquistar como quiseres.Para celebrar os seus 10 anos de aniversário, a Rockstar Games traz Grand Theft Auto: Vice City aos dispositivos móveis com gráficos de alta resolução, controlos actualizados e um conjunto de novas características, incluindo: • Belíssimos gráficos actualizados, modelos de personagens e efeitos de iluminação

Temple RUN

CORRA, BATA RECORDES E TENTE DE TUDO PARA NÃO SER APANHADO NESSE GAME BEM POPULAR NO IOS.Temple Run começa logo de cara com um grupo de gorilas loucos para por as garras em você. A única saída é correr a toda velocidade, escapando das armadilhas e obstáculos dos templos astecas, em meio à selva caribenha.
Recolha o máximo de moedas e tesouros que puder. Com os pontos acumulados é possível comprar power ups, itens especiais e novos personagens.

Zenonia 5

O Retorno Definitivo da Ação RPG!
Há muito tempo, uma grande guerra foi travada para restaurar a paz e harmonia para a humanidade. Mas com o passar dos anos, a ganância e o egoísmo corromperam os corações humanos. A rica elite começou a explorar o pobre e uma grande escuridão caiu sobre o reino.
Então, das ruínas de uma favela da aldeia, nasce um herói destinado à grandeza...
Mergulhe novamente no melhor RPG de ação para celular. Vença chefes impossíveis e desvende os mistérios em HD deslumbrante!


MASS EFFECT


 Como Comandante Shepard batalhas Reapers por toda a galáxia, o veterano agente Cerberus Randall estrangeiros Ezno fornece aos ilícitos experimentosem uma instalação secreta. Mas quando o director da instalação vai longe demais – Randall luta para trás e promete trazer Cerberus para baixo! Você pode lutar o seu caminho fora da base Cerberus hostil e entregar a sua investigação secreta para a Aliança?

Download



REAL RACING



Real Racing 2 é uma experiência imersiva de corrida que exige um 400 + MB de download. Nós recomendamos conectar ao Wi-Fi antes de baixar. Nós prometemos – vale a pena OS CRÍTICOS são desintegradas “Real Racing 2 ups a parada da versão anterior, com efeitos visuais absolutamente insanos para dispositivos Android , proporcionando ultra-realistas ambientes 

Download 




HEIST THE SCORE



Heist conta a história emocionante de um ousado assalto a banco situado na era de proibição de 1920 do America. Um plano cuidadosamente composta com tão pouco quanto possível confusão fica terrivelmente errado, deixando você para lutar sua maneira fora de uma situação impossível. O que você está disposto a fazer para sair por cima?

Download 4Shared


Ricky Carmichael Motocross Matchup Pro 



Ricky Carmichael Motocross Matchup Pro é um jogo de corrida totalmente novo, onde é só você contra concorrentes on-line de todo o mundo! Isto inclui a chance de bater com os melhores bares algum no negócio, incluindo Ricky Carmichael-se!

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!