Facebook Twitter RSS

TOY DEFENSE 2


DescriptionToy Defense 2 é a aguardada sequela para o multi-milhão-de download hit Toy Defense! Situado na 2 ª Guerra Mundial, essa ação / jogo de estratégia é embalado com mais níveis, novos recursos incríveis, uma grande selecção de unidades de combate para cada mundo, e ação mais intensa do que nunca. 
Faz parte de várias missões em uma variedade de teatros de guerra, a partir de as praias pitorescas e florestas da Normandia aos desertos do norte da África. As batalhas mais épicas de WW2 esperam por você! 
Recruit, atualizar e gerenciar suas tropas para criar o seu próprio exército poderoso! Defenda a sua base, lutar contra invasores inimigos e desenvolver sua própria estratégia vencedora! 
Características do jogo: 
- Clássico torre defesa jogo com um excelente nível de design e obras de arte impressionantes 
- 84 níveis de ação-embalados jogabilidade em todo três mundos 
- a reconstrução magistral das batalhas mais decisivas da 2 ª Guerra Mundial - Operação Crusader, a Batalha de Stalingrado, e Operação Overlord 
- Um conjunto de unidades de combate exclusivas para cada mundo inspirado por armas reais e veículos utilizados na 2 ª Guerra Mundial 
- árvore atualização Destravar com várias melhorias para cada unidade 
- Novos surpreendentes power-ups para ajudá-lo na batalha 
- Unlimited potencial para a recolha de unidades de herói 
- Um novo centro de notificação in-game para mantê-lo atualizado com ofertas especiais, eventos de jogo, próximas atualizações, e muito mais 
Com rotação original do Toy Defesa na estratégia militar ter se tornado um sucesso comprovado entre os jogadores, o Toy sequela Defense 2 com certeza será um grande achado para quem gosta de tower defense, ação e jogo de estratégia.


Requer Android: 2.3 ou +

Links para download: ARMv6, ARMv7
Filesear - Toy Defesa 2 v.1.1 Apk 
Zippyshare - Toy Defense 2 v.1.1 Apk
Sendspace - Toy Defense 2 v.1.1 Apk 

Instruções:
1.Instale o apk &divirtase!!!

Screenshots:
ainda não testei no GALAXY Y 

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!