Facebook Twitter RSS

CSR Racing [ARMv6 E ARMv7]



Se você gosta de jogos de corrida incrível, 
CSR Racing é o único jogo de corrida livre que você precisa para jogar! Corra o seu carro de sonho no teste final: uma corrida de drag along ruas desertas. CSR Corrida combina impressionantes, gráficos de alta-fidelidade com uma jogabilidade viciante para criar um novo tipo de experiência de corrida. 
Atualize seu Audi R8, BMW M3 ou Chevy Corvette com turbo, injeção nitroso e ajustes aerodinâmicos para bater os adversários mais difíceis e mais resistente. E quando você estiver pronto, é hora de desafiar as equipes que dominam a cidade.
Gráficos impressionantes 
Apresentando um avanço nos gráficos a fidelidade, a RSE Corrida quebra as barreiras entre os consoles eo seu dispositivo Android. Detalhes impressionantes e iluminação de última geração se combinam para vencer qualquer jogo de corrida do console 1080p no mercado.
Carros licenciados 
oficialmente licenciado carros da Audi, Bentley, BMW, Chevrolet, Dodge, Ford, GM, Mini, McLaren, Pagani e Nissan; incl. Audi R8, Ford GT, Chevrolet Camaro, McLaren MP4-12C, Nissan GT-R, BMW M3 e algumas surpresas!
O desafio final 
R8 vs GT-R, Continental Supersports vs SLR McLaren. Seu carro contra a deles. Em uma linha reta. É sobre o poder, habilidade e tática. Bata as rotações certas e deixar que o trabalho turbo. Mas implantar o nitroso no momento errado, e você está frito.
Atualizar o seu carro 
Escolha de turbos, estágios do motor, ajustes de ECU, pneus de corrida e muito mais para estrategicamente atualizar o seu carro para caber seu estilo de condução. Mas lembre-se: não há dois carros são os mesmos 
- não sobrecarregar um RWD em pneus magros com o poder que não pode segurar.
Personalizar seu passeio 
Fazer uma declaração com placas personalizadas, pinturas personalizadas e adesivos personalizados originais.
Governar a cidade 
Você não está sozinho. As tripulações que governam a cidade estão observando você, e logo você terá de enfrentar os seus melhores pilotos. Bata seus patrões, e você vai assumir o seu distrito. Até aí tudo bem - mas nem tudo é o que parece ...
Links para download 
Apk 
Mediafire - CSR Corrida v.1.1.5.apk

Dados 

Sendspace - CSR Corrida v.1.1.5 data.zip
Instruções: 
1.instale o apk.

2.extraia data na pasta Android / OBB / "aqui" 
3.abra o jogo e divirtase!!
Comente abaixo se  tem qualquer problema ;-)
Screenshots:
Comente abaixo se  tem qualquer problema ;-)
Screenshots:





SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

Um comentário:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!