Facebook Twitter RSS

Novo Aparelho No Blog ...



Ola galera venho anunciar hoje eu (Gabriel) que comprei o seguinte tablet (Samsung Galaxy Tab 2 7.0 GT-P3110).
Com este aparelho postarei vários jogos, aplicativos, dicas entre outras coisas.

Espero que Curtam...  (:


Detalhes do Tablet

Detalhes do produto

Dimensões Aproximadas do Produto

Altura: 1.00 cm
Largura: 12.00 cm
Profundidade: 19.00 cm
Peso: 350.00 g
ProcessadorDual Core 1 GHZ
Itens inclusos1 Tablet
1 Bateria interna
1 Carregador
1 Cabo USB
1 Manual do usuário
Certificado de garantia
Assistência Técnicahttp://www.samsung.com/br/support/main/supportMain.do?supportIaCode=10004
AvisoImagem Meramente Ilustrativa
Garantia1 ano
Referência do ModeloP3110
Linha/ColeçãoGalaxy





Android 4.0



O Android 4.0 traz a última versão do sistema desenvolvido para tablets e otimizado para telas de 7”. O sistema conta com diversos aplicativos e recursos que facilitam sua vida como: - Navegação na internet otimizada e mais rápida- Navegação multi tarefas fácil - Google+ integrado Velocidade Seu tablet com alta velocidade! Conexão Wi-Fi super rápida com a tecnologia Channel Bonding, que proporciona conexões de até 150 Mbps Design Portátil O Galaxy Tab 2 7.0 Wi-Fi 8 GB tem um design invejável: tem o tamanho de uma agenda e carrega a performance de um laptop! Um design super fino e leve que permitirá carregá-lo a qualquer lugar, em qualquer momento. É possível manuseá-lo com apenas uma mão, ideal quando você está em movimento. Tenha tudo isso e ainda milhares de aplicativos e conteúdos exclusivos.












Velocidade



Seu tablet com alta velocidade! Rápida Conexão Wi-Fi e experiência multi-tarefa sem atrasos ou travamento com o processador Dual Core de 1 Ghz.








Design Portátil


O Galaxy Tab 2 7.0 Wi-Fi 8 GB tem um design invejável: tem o tamanho de uma agenda e carrega a performance de um laptop!. Um design super fino e leve que permitirá carregá-lo a qualquer lugar, em qualquer lugar. É possível manuseá-lo com apenas uma mão, ideal quando você está em movimento.






Incrível Interface Samsung


A interface intuitiva TouchWiz traz diversas funcionalidades para melhorar a experiência do seu tablet. Estes recursos permitirão o uso de diversos aplicativos numa mesma janela sem precisar minimizar outros aplicativos, e ainda você poderá utilizar a área de transferência para copiar e colar textos e imagens de maneira prática.






Milhares de Aplicativos


Com o Samsung Galaxy Tab 2 7.0 Wi-Fi 8 GB você tem milhares de aplicativos para download e muito conteúdo no seu Tablet.






S Suggest


A Samsung escolhe e recomenda os melhores aplicativos e serviços disponíveis em diversas lojas. Saiba sempre o há de novo e o que vale a pena baixar. No widget S-Suggest você tem sempre a mão os destaques de aplicativos que estão na Samsung Apps e no Google Play.






Compartilhamento


Você quer ter o conteúdo do seu celular na tela da sua TV? Com o Galaxy Tab 2 7.0 Wi-Fi 8 GB isso é possível! Veja fotos, vídeos e jogos.






Redes Sociais e Chat On


Com o Samsung Galaxy Tab 2 7.0 Wi-Fi 8 GB você tem suporte a download para o Chat On. Baixe o aplicativo e fique conectado aos seus amigos. Além disso, você tem acesso as suas Redes Sociais muito mais rapidamente.



SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!