Facebook Twitter RSS

Bladeslinger Armv7 (Apk+Data) (Wvga,Tab)


Selecionado como Escolha do Editor na iOS App Store, destaque em * TegraZone * e classificado como 4/4 "Must Have" pelos críticos, BLADESLINGER é visualmente deslumbrante, rápido brawler de acção em 3D desenvolvido exclusivamente para dispositivos móveis high-end.
BLADESLINGER segue a história de William Glaston como ele retorna à sua cidade natal para enfrentar um antigo mal. 
Apresentado por TouchArcade como "App Usuários Top Ten mais esperados Próximos Jogos, identificado como um dos melhores jogos do ano, Bladeslinger agora é aqui!
REAÇÕES ★ ★ 
classificação 4/4 "Must Have 'em SlideToPlay
- "Bladeslinger é um dos melhores novos jogos iOS do ano, devido à sua combinação de polido de ação, exploração e narrativa." 
"O que Luma Arcade conseguiu fazer com Unity é incrível. Ele marca um passo em frente para mobile "-. 
Joachim Ante, CTO da Unidade Technologies
"Luma Arcade parece ter criado um mundo muito atraente e um jogo incrível para completá-lo com. Ah, e parece totalmente incrível "-. 148Apps
"O brilho, jogo de ação absolutamente liso rivaliza com muitos jogos de consoles modernos ..." - Desenvolver Revista
"Os gráficos do jogo são absolutamente deslumbrante, o furto e controle baseado em toque fornecer uma tonelada de flexibilidade tática, e uma vasta gama de movimentos especiais e destraváveis ​​manter o jogo extremamente fresco." - IMore
DESCRIÇÃO ★ ★ 
MELHORES gráficos móveis que você já viu 
Bladeslinger gráficos introduz os recursos nunca antes visto em dispositivos móveis.Alucinante vários ambientes 3D e personagens, iluminação dinâmica e sombras, sem detalhe poupado. Como os jogos móveis aproximar qualidade console, Bladeslinger empurra o bar mais do que nunca.
SALVAR PEAK martelo de! 
Você joga como William Glaston, um nativo do pico de Martelo de voltar para casa da guerra para encontrar a sua cidade uma vez pacífica abandonado e invadido por criaturas hostis que ele nunca viu antes. Siga a busca de William para a verdade e para a salvação do pico de Hammer.
Controles de toque exclusivos e design 
Bladeslinger tira o máximo partido da flexibilidade e opções exclusivas para jogos com dispositivos touch screen. Tiro rápido, fração de segundo esquiva, ataques combinados, monstro socos e punir golpes especiais - todos obtidos com controles simples e intuitivos gestos de toque.
HORAS DE EMOCIONANTE CAMPANHAS 
vários ambientes altamente detalhados e complexos, com desafios crescentes vai empurrá-lo através de horas de atraente, jogabilidade não-repetitivo.
Dispositivos compatíveis 
Bladeslinger é otimizado dispositivos Android com 512MB + RAM, e oferece otimizações gráficas adicionais em dispositivos Tegra da NVIDIA.
★ ★ Tegra características exclusivas 
dinâmico e progressivo sistema Tempestade Efeitos: chuva, gotas de lente, poças mais reflexivos, relâmpagos e trovões posicional 3D.
Requer Android : 2.3 ou  +
Faça o Download de: 
Apk 
Mediafire - Bladeslinger v1.4.0 Apk
Sendspace - Bladeslinger v1.4.0 Apk
Instruções: 
1.Instale o apk
2.Extraia a pasta 'com.kerosenegames.bsep1' e copie para Android / OBB / "aqui" 
3.abra o jogo e divirtase
Comente abaixo se vc tem algum problema ;-)
Screenshots:
Não pega no GALAXY Y

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!