Facebook Twitter RSS

Ertenal Legacy - Galaxy Y


 Entre em um mundo enorme feito de ambientes cinematográfica neste jogo role-playing intensa, digno herdeiro em seu iPhone e iPod touch de seus antecessores japoneses.
entrar no mundo da ALGOAD 
- Um cenário de absorver o que implica pesadas responsabilidades: Astrian, você deve salvar Algoad da destruição e restaurar o vínculo vivo entre os seres humanos ea natureza. 


- Uma mistura de fantasia e sci-fi: luta com espadas e pistolas, robôs rosto e magia, e voar o seu próprio navio! 
- Explorar livremente regiões majestosa: tempo real renderizados em 3D completo , com 360 ° livre câmera. 
uma superfície lisa, sistema de batalha EMOCIONANTE 
- Dinâmico baseado em turnos lutas:. predefinidos seus ataques futuros, que serão acionados um a um, uma vez que seu medidor de ação é preenchido 
- combates épicos, reforçado pela arte 3D, numerosos . animações e um bestiário variado 
- Até 3 personagens vão lutar ao mesmo tempo: selecione seu time entre os seus recrutas e definir o comportamento de seus companheiros de equipe. 
viver sua própria aventura ABSORÇÃO 
- Escolha o seu próprio caminho através da interação com o meio ambiente, os itens, as pessoas e inimigos, ou resolver quebra-cabeças para fazer o seu caminho através de obstáculos. 
- Converse com as pessoas que você conhece, com dublagem completa:. eles podem participar da sua equipe, revelar algum segredo, dar-lhe uma missão, e mais 
- Executar sub-quests se você gosta, para estender o tempo do jogo e ganhar mais experiência. 
- Personalize o seu personagem e armas: você dominar o seu destino.



Download:
Apk + dataBAIXE AKI
(senha: equipedoandroid)
Arquivos do BACKUPBAIXE AKI

Como Instalar

Precisa de ROOTCHAINFIRE 3D e TITANIUM BACKUP. Coloque o APK no cartao de memória e instale. Coloque o Data em sdcard/gameloft/games/. Coloque o arquivo de backup em sdcard/TitaniumBackup/. Depois de instalar o TitaniumBackup abra ele e de permissoes de SuperUsuario. Depois va na aba "Backup/Restore". Ai ira aparecer uma lista de todos os seus apps e jogos. Agora va ate o jogo "Eternal Legacy" que esta na aba "Backup/Restore" e na lista. aperte nele e selecione bakup, ai ira aparecer 3 opçoes, vc clica em APP+DATA. Depois disso ira aparecer uma notificação que o backup foi feito com sucesso na Barra de Status. Agora abra o Chainfire 3D e faça as seguintes configuraçoes : Reduce Texture Quality/ Reduce Texture Size e o Plugin: QUALCOMM. Agora abra o jogo e divirta-se!!!






Créditos ao Galaxy Y Gaming

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

2 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!