Facebook Twitter RSS

AnTuTu Benchmark Apk V3.1.1


AnTuTu é Referência em Benchmarking. AnTuTu pode executar um teste completo de um projeto-chave, através do "desempenho de memória", "Desempenho CPU Integer", "CPU desempenho de ponto flutuante", "Desempenho de gráficos 2D em 3D", "cartão SD de leitura / escrita de velocidade", "Banco de dados IO testes de desempenho "do desempenho do telefone celular do hardware para fazer pontuação. Para chegar a pontuação geral e individual do hardware, a julgar pelos escores do desempenho do hardware. Pontuações de upload e de ver o seu dispositivo no ranking mundial, permitindo que pontos para que você saiba

New Technology Preview

RAM 
a nova versão melhorada de memória direto ler e escrever testes. Ele pode refletir a influência da memória para melhor desempenho geral do sistema pelo teste de velocidade da reação do fluxo de dados através da memória de escrita e leitura. Capacidade de memória afecta o desempenho do sistema de uma certa extensão. Quando a capacidade de exceder um certo (1G ou acima), no entanto, o impacto sobre o desempenho do sistema é limitada, em seguida. Assim, uma maior quantidade de memória ainda não vai obter pontuação extra.

Cenas 2D
teste 2D de versões antigas tem baixos requisitos gráficos. A marca novo teste de código 2D redesenhada dificuldade para teste 2D na nova versão. Ele suporta renderização mais 2D, efeitos de partículas e tem exigências maiores para GPU, que pode mostrar o desempenho do jogo 2D melhor.


Cena 3D
A primeira vez que adotar a tecnologia OpenGL ES 2.0. Teste 3D tem requisitos muito elevados para o desempenho de computação GPU, que incluindo os efeitos de luz / sistema de partículas / polígono, etc Se você já usou AnTuTu Referência 3DRating, então você pode achar que na resolução 1024x2048 fixo, não há chip gráfico tem mais de 30 fps ainda. No entanto, usamos a resolução padrão do dispositivo em AnTuTu Beanchmark. A razão para usar a resolução padrão é de modo a refletir o desempenho de jogos de verdade melhor. Porque jogo só vai rodar em resolução padrão em circunstâncias normais.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!