Facebook Twitter RSS

Android - Melhores jogos da semana
























A nossa seleção de melhores aplicativos dessa semana vem recheada de novidades incríveis para começar fevereiro com o pé direito, aproveite os intervalos entre suas festas de carnaval e divirta-se com estes ótimos jogos gratuitos, fique ligado na nossa seleção de melhores jogos para Android dessa semana!


Championship Motorbikes 2013




Coloque as suas habilidades de condução contra um número de adversários qualificados em 'Championship ' em um modo como você competir em difíceis e variados circuitos ao redor do mundo. Acumule pontos durante as corridas que você pode usar para melhorar ou atualizar o sua moto . Se você só gosta de adrenalina escolha o modo "Single Race", E prove que você é o demônio de velocidade final em duas rodas!


Lep's World 2

Lep's World

Ajude-o a saltar e correr com os mundos maravilhosos de Lep's Wold para encontrar seu ouro. Tenha cuidado! Há muitos monstros irritados. Eles querem impedir Lep. Se você coletar a saúde de um trevo aumenta a sua saúde. Mas você não está seguro com mais saúde. Uma abelha irritada e aves podem atingi-lo. Um controle fácil e suave torna muito melhor saltar e correr.
Download

Everland v1.3.4.2 3D


Everland é um RPG de ação em 3D para Android! Mergulhe em um  mundo de fantasia! O reino está sob ataque, as forças das trevas vem mais forte do que nunca ... nós precisamos de você, ajude-nos a salvar o reino! liberte o poder da magia lançando feitiços poderosos e vença os inimigos.


Guns'n'Glory Heroes Premium v1.0.3



Afie o machado, lustre sua armadura e apronte suas armas! É hora de lutar por honra, glória e ouro mais uma vez! Guns'n'Glory está de volta! 
O reino está sob ataque como Orcs, Ajude o nosso heróis Smirl, Arlon e Eloá em sua luta épica contra esta ameaça do mal! Aproveite o poder da luz e enfrente seus inimigos!Aniquile exércitos inteiros com fogo mágico e gelo! Liberte a fúria dos anões sobre seus inimigos e os crânios divisão Orcs! Participe e se torne o Campeão das Terras Hill!

Cypress Inheritance v1.1.0


Com seu exército de ferozes cavaleiros robótica e controle total da mansão, ela está determinada a manter Lorna distância. Explore o mundo de fantasia enorme da mansão, que se desenrola novos caminhos, pistas e mistério.
Sua primeira missão começa no Estate Cypress, onde sua missão é coletar e extrair as sete pinturas impagáveis ​​escondidos.A inteligência artificial que ele programou para a mansão, tornou-se mais auto-consciente e possessivo . 

Minecraft: Pocket Edition v0.6.0

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!