Facebook Twitter RSS

REAL FOOTBALL 2011 QVGA COM /RUMO AO ESTRELATO








descrição
O Real Football 2011 é o game perfeito para quem adora futebol: aqui você encarna jogadores famosos para entrar de cabeça em partidas alucinantes. O aplicativo é repleto de gráficos de alta qualidade, cheios de detalhes que podem impressionar você. Na versão gratuita, o Real Football 2011 se limita à cobrança de pênaltis, entretanto, na versão paga você também pode participar de partidas inteiras, disputando campeonatos contra adversários à sua escolha.

Escolha seu time e parta para a vitória
Assim que abrir o aplicativo, você vai encontrar alguns botões que dão acesso a listas de apps do mesmo desenvolvedor entre outros itens. Para partir logo para a jogatina, selecione “Mini-game”. Na tela deve aparecer a opção de selecionar seu time favorito, entre Espanha e Inglaterra. Determine aquele que deseja usar e, em seguida, escolha “Select”. Em alguns segundos, o estádio tem as luzes acesas e a brincadeira começa.

As jogadas são intercaladas entre um time e outro e os controles são feitos por meio de botões que aparecem na tela. Para chutar, o botão marcado com a letra “A” determina a velocidade, enquanto o pequeno joystick do lado esquerdo controla a direção do impulso.
Quando chegar a vez de seu adversário, você deve defender o gol. Para isso, use o joystick e não deixe que seu inimigo ultrapasse o número de gols. Caso contrário, sua torcida aparece ao fim do jogo, revoltada com o desempenho de seu time.
Durante todo o jogo os sons correspondem às ações tomadas por você, assim como a torcida reage conforme cada chute dado. Se você ficou em dúvida em relação a qualquer lance, é possível visualizar novamente a jogada. Para isso, dê pausa no pequeno botão presente na parte superior esquerda da tela, e selecione “Replay”.


nossa opinião

Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Real Football 2011 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele.

O Real Football 2011 é um game que vai deixar os fãs do esporte dedicados a fazer cada vez mais gols. O grande destaque do aplicativo é com certeza a interface gráfica, totalmente desenvolvida em 3D, com imagens de alta qualidade.
Já de cara o game tenta impressionar: os sons reproduzidos e ferramentas como replay deixam qualquer jogador com vontade de partir logo para a jogatina, entretanto, é nessa hora que o Real Football 2011 começa a decepcionar.
O jogo deixa a desejar em alguns aspectos importantes, como a falta de precisão dos controles e uma inteligência artificial bastante fraca. Depois de algum tempo de jogo a brincadeira acaba se tornando cansativa, já que a variação dos passes é pouca.

TUTORIAL
2-download do data--http://www.4shared.com/rar/XMj7xP-_/realfootball11_data_samsunggal.html
3-extraia o data.
4-e coloque-o em
sdcrd/gameloft/games/aqui
5-instale o apk.
6-abra o chanfire:vai em;default openGL settings/reduce texture quality/plugin :qualcom
7-abra o jogo e seje feliz.

Para jogar o rumo ao estrelado.
1-abra o jogo.
2-vai em iniciar.
3-modos de jogo.
4-escolhe /historia.
pronto jogue e seje feliz.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

Um comentário:

  1. No meu a tela ficou muito grande :/
    Galaxy Y s6102b não pegou :/

    ResponderExcluir

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!