Facebook Twitter RSS

Prince Of Persia Classic [QVGA]





Conto de idade, a pele Nova
Repetir a aventura do Prince of Persia original em uma pele nova completa como você batalha seu caminho através da masmorra para resgatar a princesa.
Realizar acrobacias que desafiam a morte como você proceder a partir das masmorras escuras e sombrias para a torre bela Palace.




DESCRIÇÃO
Você é o Príncipe da Pérsia.
 Você é o Prince of Persia em uma ousada missão de resgate para salvar a sua princesa.
 Cumprir o seu destino, jogar este jogo, e experimentar as emoções e aventuras deste conto clássico
 características
 Conto de idade, a pele Nova

 Repetir a aventura do Prince of Persia original em uma pele nova completa como você batalha seu caminho através da masmorra para resgatar a princesa.
 Realizar acrobacias que desafiam a morte como você proceder a partir das masmorras escuras e sombrias para a torre bela Palace.
 níveis surpreendentes

 O caminho para resgatar nunca é simples.
 Os níveis são cheios de armadilhas diabólicas whichwill exigem inabalável determinação para ser preenchido e com os guardas da prisão que só pode ser derrotado por esgrima excelente ou malandragem! Desvendar o segredo whichwill escuro em pedra o legado que vai seguir.
 Múltiplos Modos de Jogo
 Modo Normal: Entenda o jogo, aprender truques diferentes e encontrar a maneira mais rápida, sem ter que se preocupar com tempo ou pena de morte.
 Time Attack: Corrida contra as areias do tempo como você navegar através dos níveis lutando contra os guardas e encontrar a saída em sua busca para resgatar a princesa. Apressa-te ... você tem apenas 60 minutos.
 Sobrevivência: A maneira mais atraente e desafiador de resgatar a princesa é a # em que o Príncipe permanece invicto. Complete o jogo, em 60 minutos, sem morrer.

Download
Prince of Persia apk - Download
Prince of Persia Data - Download

Testado e aprovado no Galaxy Y.
Créditos : Cluster,Galaxy Y club Brasil.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!