Facebook Twitter RSS

Celes Arca - Galaxy Y


"Celes Arca" é um RPG online (MMORPG) agradável, tornando o seu próprio personagem com combinações de avatares abundantes e equipamentos. 
Inteira 3D belos gráficos e comunicações em tempo real, tais como jogos cooperativos simultânea e conversar como nos RPGs de PC online pode ser apreciado. 

Batalhas com imapct completo e vastos mundos. Vamos sair para uma aventura para o mundo de fantasia conectado no mundo online! 


■ mais de 10 trilhões padrões vestido "Construa o seu primeiro e único personagem com combinações de vários avatares e equipamentos e sair para uma aventura. As combinações são mais de 10 trilhões! " ■ Encontre o seu próprio estilo Uma mudança de emprego ocorrerá como você avançar em sua aventura, você pode desenvolver o seu personagem para trabalhos diversos, tais como o tipo de lutador, tipo Gunner, e tipo Mago. 
■ Muitos elementos para jogar como animais de estimação feltragem No RPG Online Celes Arca, há muitos elementos para jogar, como sair para uma aventura com o animal de estimação que você levantou, ou resolver questões povos por quests aceitando. ■ A história do RPG Online Celes Arca "As rochas misteriosas e edifícios que caíram para baixo, onde formam o céu nos tempos antigos. Você se voluntariaram no grupo de cavaleiros chamado Templum cavaleiro, para ir em uma aventura e descobrir o lado oculto do mundo -. " ■ Uma batalha tipo commnad com um sistema encount Um sistema de jogo simples, com uma batalha geral do tipo commnad é usado para que as pessoas que nunca jogaram um RPG Online (MMORPG) podem facilmente desfrutar do jogo. 

■ jogo Geral é livre "Todas as funções podem ser reproduzidos no curso livre. Cursos de assinatura mensal têm privilégios como mensal em adições de jogo da moeda, 30% de desconto sobre os itens em lojas, e muitos mais. "

Download  Play Google

Créditos ao http://galaxyyclubbrasil.blogspot.com.br

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!