Facebook Twitter RSS

重裝武士繁體版 (A recarga samurai versão tradicional)



E ai Galera venho trazer para vocês um jogo massa que eu to jogando. não é em português nem ingles. ta tudo em chines tradicional, mais tem boa jogabilidade e os menus são bem obvies.


Grande escala 3D MMORPG jogo de ação "Samurai recarga on-line lançado oficialmente dedicado um dos mais lindo e emocionante festa jogo para a maioria dos usuários.
A nova versão do muito aguardado, agitar todo os benefícios da cidade! !
★ benefícios: todas as pessoas reuniram-se no gás, 100 mil berserk dinheiro mantido!
★ bem-estar: LUCY a 6 Continuous perto Gwiyomi! Show Girl perto jogar jogos!
★ bem-estar: Massive virtuais pontos Gash tesouro, Lucy realidade Pillow receber em casa gratuitamente!
(Para mais informações, por favor, preste muita atenção ao grupo oficial de fãs no Facebook)
Oficial Facebook grupo de fãs: http://www.facebook.com/ah.vqw
Nova revisão de "luz e sombra duelo", ansioso para o retorno de guerreiros
★ dois novos Ocupação: Cavaleiro e assassinos, brilhante soldados duelo o Phantom of the Opera escuro, tudo em "o herói espírito de luta duelo Online-luz e sombra!
Nova imagem do motor: peça de informação para substituir o novo motor de partículas 2.0, utilizando a mais avançada de super arquitetura instrução paralelo a GCN, apoiar 512 aproximado tessellation infinito ea prestação de mapeamento de fonte de luz, o efeito é o de elevar os gerais,
globais cross- testemunha novos efeitos de iluminação de luz e sombra duelo ★ serviço de esportes: a guerra inter-serviços para a realização de uma forma abrangente, fortes desafiar outros servidores em nome do serviço, o futuro vai abrir gradualmente batalha servidor cross-country, competem por suprema glória e recompensa luxo!
★ sistema de apoio Competitiva: inter-service sistema de apoio guerra-sports aberto das 8 da guerra cada rodada pode apoiá-lo otimista sobre os jogadores, a pressão da promoção será capaz de obter todos os tipos de prêmios.
★ mais chaves habilidades: 41 e os jogadores acima pode abrir uma segunda barra de habilidade, use deslizando as habilidades de atalho para cada switch outro, tenho habilidades na mão, eo mundo.

★ Uma das características ★ jogos de Tower Defense são jogados no campo de batalha PVP DOTA jogo, chat de voz para reproduzir uma cópia ...... todos os tipos de jogos são jogados e RPG nova combinação de jogo!
★ características dos dois ★ exemplar da arquitetura ocidental de fantasia para multi-local, centenas de super-habilidades livre para misturar e combinar, os aventureiros!
★ ★ características dos três mais poderoso sistema de equipamentos, acesso a mais de 10.000 equipamentos diferentes, uma forte capacidade de superar maus
★ Características dos quatro ★ da investigação eficiente motor 3D, brilhante eficiência luminosa de partículas, experiência não-geral do jogo, partiu alternativa "Diablo "O vento!

■ Resumo Jogo ■
jogadores no jogo Caminharemos no poço de resíduos, florestas escuras, geleiras, congeladas dezenas de mortos deserto de cenas diferentes e centenas de amplo mapa, com até milhares de inimigos e demônios em guerra. Você pode experimentar não só a supremacia de mercenários dinheiro, os empresários mercenários, maior o perigo magos escuros e Warcraft mecânica, o filho do lorde demônio e caos, eo deus lendário das trevas, abriu lentamente a sua olhos.
Ocupacional ■ ■ jogo
jogo pode criar seis papéis diferentes, poderoso guerreiro incomparável, Jieruchou atirador, magia mestre sem limites, mistério envolto xamã, assassinos sombrios, o cavaleiro heróico de integridade, eles podem aprender e lançou 600 diferente habilidades lindo, acesso a mais de 10.000 equipamentos diferentes, contam cada ocupacional.
Características do Jogo ■
reinstalar o Samurai online mistura inovadora de Android jogo para celular apresenta uma variedade de obra PC, fazer uma verdadeira experiência de utilização fácil, a busca high-end de ilimitado, em design interativo 3fun divertido, e têm uma forte tecnologia e servidor como apoiar os esforços para se dedicar a melhor experiência de jogo perfeito para os jogadores.





Testado no Galaxy Y e Mini.


Passos:
mova o apk para seu SD card
Instale e abra.
Obs: esse jogo so funciona com net ligada.
ele vai baixar o data de 202Mb aprox.
crie uma conta e jogue.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!