Facebook Twitter RSS

Getjar

GetJar: aplicativos gratuitos todos os dias


Getjar traz para você  incríveis  sobre os melhores aplicativos e lhe dá recompensas livres para experimentar novas apps. Obter um novo aplicativo lidar todos os dias ou escolher entre centenas de ofertas em curso.
Ofertas de compra utilizando Getjar Ouro, a maior moeda virtual para aplicativos Android.Fazer download de qualquer aplicativo da GetJar e ganhar o ouro livre, ou baixar um aplicativo patrocinado para ganhar ainda mais. Se você precisar de um monte de ouro, você pode comprá-lo também.
Junte-se aos 100 milhões de pessoas que usam Getjar!
OFERTAS APP INCRÍVEIS
Economize até 75% em aplicativos pagos e as compras in-app dos principais aplicativos e jogos. GetJar é a única maneira segura e fácil de obter aplicativos pagos de graça no Google Play. Para obter aplicativos pagos com Getjar, baixá-los do Google Play, e depois desbloqueá-los com Getjar Ouro. Você também pode receber ofertas de compras in-app de centenas de aplicativos que aceitam Ouro Getjar para compras, incluindo cortar a corda, GO Launcher, Hill Climb Racing.
GRÁTIS RECOMPENSAS APP
download e abrir qualquer aplicativo da GetJar e ganhar algum ouro GetJar, ou tentar um aplicativo patrocinado para ganhar ainda mais ouro. Descobrir e baixar todos os seus aplicativos com Getjar e economize até ouro.
COMO FUNCIONA
✓ Descubra um novo negócio do dia, todos os dias.
✓ Procurar cem de aplicativos premium que aceitam Ouro Getjar para compras.
✓ Ganha ouro livre, fazendo o que você já gosta de fazer - de baixar apps!
Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/Getjar
Curta-nos no Facebook: http://facebook.com/Getjar
FAQs:
Como faço para ganhar GetJar Gold?
Confira todos os aplicativos e encontrar aqueles que você gosta. A primeira vez que você baixar e abrir qualquer aplicativo, você vai ganhar um pouco de ouro. Se você não recebeu ouro, execute o aplicativo e esperar até um minuto. Por favor, note que você só receberá o ouro primeira vez que você tentar uma app. Se você fez o download, em seguida, excluí-la, você não receberá ouro.
Como faço para passar GetJar Gold?
seu ouro pode ser gasto em qualquer aplicativo que aceita Ouro GetJar. Nestes aplicativos, você vai ser capaz de gastar o seu ouro em coisas como upgrades, níveis extra, batatas fritas, e desbloqueia. Para uma lista completa de aplicativos que aceitam Ouro Getjar, procure os aplicativos e jogos com a categoria Ouro.
Por que Getjar executado em segundo plano?
O aplicativo GetJar é executado em segundo plano para ter certeza de obter melhores, recomendações de aplicativos personalizados. Em vez de ler através de todas as palavras na descrição do aplicativo e comentários, tente as nossas categorias, que classificam os melhores aplicativos gratuitos para você.
                                                      requer android; 2.0 ou superior
                                                            faça o download :
                                                         1.getjar apk
                                                           instruções:
                                                       1.instale o apk 

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!