Facebook Twitter RSS

Cross Horizon HD (ARMv6 e ARMv7)


DescriptionCross Horizon oferece intenso combate em tempo real com gráficos incríveis em HD! 
Reúna seus amigos e aguçar a sua aço como se preparar para uma aventura incrível para derrotar o Rei do bandido! Testar suas habilidades contra hordas intermináveis ​​de monstros durante a coleta de despojos épico e atualizar suas armas no mercado negro.
TEMPO REAL, COMBAT baseada em toque
Combine ataques em combos mortais como você dominar as estratégias necessárias para derrotar seus inimigos. Aprenda a antecipar os ataques de seus inimigos e defender-se contra eles com seu escudo.Parta armadilhas, jogar os inimigos para baixo abismos e usar todos os truques à sua disposição!
Rica história CONDUZIDO questionador
Explore o mundo rico de Cruz Horizon como você procurar para descobrir a verdade por trás do retorno do Rei do bandido e as visões da Bruxa Dawn. Você vai encontrar heróis lendários e contar com a ajuda de seus amigos como você explorar masmorras escuras em busca de uma resposta de quem você é e por que você está aqui. Recuperar sua memória e encontrar ajuda no mais improvável dos lugares que você procurar uma maneira de pôr fim ao Rei do bandido.
MONSTERS INFINITAS & Treasures poderosas
hordas de monstros espreitam nos vastos desertos e cavernas escuras, guardando tesouros poderosos que ajudarão suas aventuras. Aprofundar e vão mais longe que você procura ainda maior poder -, mas manter suas fontes abastecido, ou o risco de ser esmagada longe da segurança das muralhas do castelo.Equipar-se com uma armadura mágica e dominar a arte da espada, machado e lança como se preparar para o confronto final com o próprio Rei do bandido.
FORJA METAL & Magic
Forge armas e armaduras em criações cada vez mais fortes à medida que se fundem metal com magia negra. Sua missão é cheia de perigos - armar-se contra os terrores que se deleitam na sombra do Rei Bandit, e superar todos os que se opõem a você.
COMANDO SEU PARTIDO
Conte com a ajuda de amigos em sua missão para derrotar o Rei Bandit. Amigos seguirá ao longo de seu partido, e emprestar sua ajuda na batalha. Encontrar outros jogadores em suas aventuras e integrá-los para o acesso a uma variedade ainda maior de membros do partido.
Requer Android:
Faça o Download:
. uma cruz Horizon.apk (Mediafire)
{ARMv6, ARMv7}
2. Cruze data.zip Horizon (Tusfiles)
ou data.zip Horizon Cruz (Sendspace)
Instruções:
. 1.Download apk em qualquer lugar Sdcard e pressione concluido.
2.extraia data e coloque a  pasta de dados no Android / data / "aqui"
3. Divirta-se!!
Comente abaixo se  tem qualquer problema ;-)
Screenshots:
ainda não testei no galaxy y

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

Um comentário:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!