Facebook Twitter RSS

Dead Trigger 2 [Download]


Dead Trigger 2 é a continuação do game com zumbis Dead Trigger da Madfinger Games, mesma produtora de sucessos como ShadowGun. Neste novo apocalipse, jogadores do mundo inteiro terão que se unir para combater os mortos-vivos. Com gráficos renovados e um visual apavorante, Dead Trigger 2 é um jogo gratuito de tiro que não pode faltar no seu smartphone com iOS.
O mundo está um caos devido à infestação de zumbis. Mas, os não infectados estão organizando diversas milícias para combater a praga e livrar o que sobrou da humanidade deste mal. Neste cenário de terror, o jogador terá que reunir forças para matar zumbis cada vez mais difíceis. Neste novo game, há vários ambientes para explorar e todo mês a produtora do jogo promete atualizações com novos mapas ambientados em diferentes partes do mundo.
Combate Global aos Zumbis
Em Dead Trigger 2, o combate a zumbis toma proporções globais. Desta vez, toda interação com o jogo no modo single player resulta em avanços na busca pela salvação da humanidade, pois o resultado é compartilhado com outros jogadores. Quanto mais zumbis os jogadores matarem, mais próximos estarão de por um fim nessa infestação. Mas não pense que será fácil, pois Dead Trigger 2 possui uma boa variedade de zumbis incluindo criaturas gigantes.
Com os novos NPCs (personagens controlados pelo computador), o jogador irá encontrar ajuda para melhorar seus equipamentos e restaurar a saúde do seu personagem. Esses personagens também irão ajudar a acessar novas áreas e encontrar bônus como foguetes e armas especiais. Dead Trigger 2 conta com armas cômicas para fazer o jogador descontrair do clima de terror. Algumas armas especiais são: granadas de galinhas, lançadores de galinhas e muito mais.

Dead Trigger 2 exige a versão atualizadas do iOS. Ele é um jogo que existe bastante poder de processamento, mas seu conteúdo para download é pequeno, apenas 321 MB. Novas atualizações devem expandir o tamanho do game, portanto reserve pelo menos 1 Gb livre no seu dispositivo para baixar Dead Trigger 2 grátis sem problemas.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!