Facebook Twitter RSS

Angry Birds Go V1.0.1 [Download]


Angry Birds Go, novo game de uma das maiores franquias da história dos jogos mobile, é um aplicativo de corrida gratuito para Android, iOS, Windows Phone e Blackberry. Nele, o usuário controla um dos passarinhos irritados em disputas no melhor estilo Mario Kart.
O app mantém a interface, com gráficos cartunescos, tradicional da série Angry Birds. Os modos de partidas, no entanto, são totalmente diferenciados e levam os personagens a um mundo muito diferente do normal.
A dinâmica de arremessar seu pássaro em direção a obstáculos para destruí-los e acertar os porcos a cada nível, não existe mais. Neste aplicativo, o jogador controla o passarinho e tem que vencer os porcos, mas nas pistas de corrida. Cada um possui seu kart e deve acelerar o máximo para terminar as provas em primeiro lugar.
A cada fase, há uma série de missões. Em algumas, é preciso ganhar corridas. Em outras, é necessário fazer uma volta em um determinado tempo, coletar X frutas e também disputar uma batalha “versus”, ou seja, um contra um. Só ao completar todas estas missões, o usuário termina aquele nível.
Em todas as partidas, os comandos são iguais. Antes de iniciá-lo pela primeira vez, o gamer pode escolher se quer dirigir seu kart tocando na tela ou somente mexendo o celular na direção desejada. E, durante a corrida, há moedas que devem ser coletadas para que o possa customizar seu carrinho após cada prova.

É possível escolher dentre uma série de karts, que têm características pré-estabelecidas.  Depois disso, é preciso atribuir novos pontos a velocidade, aceleração, manejamento e força deles. Assim, seu veículo fica mais preparado para o resto das competições. É vital, além dos bons desempenhos nas provas, coletar bastante moeda.

Apesar de diferente de seus antecessores no seu objetivo principal, Angry Birds Go faz jus à tradição da série da Rovio e é mais um game extremamente simples, divertido e, claro, viciante para iOS. Portanto, faça o download e confira!
Créditos ao techtudo.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!