Facebook Twitter RSS

MADDEN NFL 25 by EA SPORTS v1.1 Apk+Data

Uma experiência de 25 anos na tomada! EA SPORTS oferece a mais autêntica experiência de futebol NFL até agora para smartphones Android e tablets com Madden NFL 25. Construa o seu Ultimate Team de estrelas da NFL e executar o show no ataque e defesa com controles de toque novos e melhorados, modos de jogo e muito mais!
** Este jogo tem gráficos superiores e é embalado com toneladas de times de futebol de verdade, e os jogadores. Por favor, verifique se você tem pelo menos 1,2 GB de espaço livre em seu dispositivo. **
Construa a sua equipa ULTIMATE 
Colete seus jogadores favoritos da NFL a partir de pacotes ou ganhá-los na Auction House, em seguida, dominar o campo contra amigos através da construção de sua equipe de potência máxima.
AUTÊNTICO NFL AÇÃO 
Madden NFL permite escolher entre 32 times da NFL real e uma lista de mais de 1.500 jogadores reais da NFL! Batalha-lo em estádios da NFL true-to-vida, também. Gráficos ultra-afiadas tornar o jogo ainda mais realista. Sinta o impacto de cada equipamento para mudar o jogo com efeitos de colisão contundente!
Multiple play Madden NFL MODOS 
Reviva NFL histórias e jogar através de várias temporadas em Desafios Individuais. Leve em amigos no, modo tiroteio ofensiva acelerado, Head-2-Head (um exclusivo móvel)! Ou saltar para o modo de jogo-treino para o futebol ofensivo e defensivo single-player.
Novo e melhorado controles de toque 
em Executar, passar, e fazer os grandes sucessos de D com uma nova e intuitiva Tap & controles de furto. Fita melhor os dedos! Pontuação Madden NFL 25 para o seu dispositivo Android agora. BOOM!
Requer Android: 2.0
baixar pelo google play : MADDEN NFL 25 by EA SPORTS
Faça o Download: ARMv7 Apenas 
Apk 


Instruções: 
1.Instale o APK 
 2.Copie a pasta 'com.ea.game.maddenmobile2014_row' para sdcard / Android / Obb / "aqui" 
3.abra o jogo e divirta-se!!! (precisa de internet para jogar)
Imagens:

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!