Facebook Twitter RSS

Melhores Jogos Para iOS (26/01)





Já provamos aqui Angry Birds,Doodle Jump e Cut The Rope  é feita a biblioteca de jogos do iOS.Esta segunda seleção de jogos é para os amantes de games que possuem os  produtos portáteis da Apple.Logo abaixo você confere alguns dos  melhores jogos da AppStore selecionados por nossa equipe.bEsta seleção aqui com certeza não faz feio.


Temple Run 2


 


O fenômeno  que tomou o mundo! Com mais de 170 milhões de downloads, Run Temple redefiniu jogos para celulares. Agora ficou mais emocionante  corrida, pulos, giros e deslizes você vai amar Temple Run 2! Corra pelos penhascos perigosos, tirolesa, minas e florestas e tente escapar com o ídolo amaldiçoado.

                                       Veja Aqui Um GamePlay do jogo Temple Run 2

                                                                       Ver no iTunes
Six-Guns


Aventure-se em 40 missões com uma grande variedade de tarefas a executar. Você participará de corridas de cavalos, acabará com bandidos, sobreviverá a ondas de ataques inimigos e muito mais!você pode explorar a enorme e aberta fronteira do velho oeste, repleta de mistérios, bandidos, sem falar nos... inimigos sobrenaturais!

                                                                      Ver no iTunes

2XL Snocross

2XL Snocross

mostre suas melhores manobras, e use suas medalhas com orgulho,Experimente o estilo baseado em um ritmo de corrida que ficou famoso com jogos clássicos como 2XL Supercross e ATV Offroad 2XL.

                                                                       Ver no iTunes

Heroes of Order & Chaos 



Jogue com seus amigos na primeira arena de batalha de multijogadores on-line na App Store. Reúna sua equipe, fortaleça seus heróis e destrua a base inimiga.
Na fenda em Sinskaald, guerreiros imortais lutam há séculos e são conhecidos como os heróis da ordem e do caos.


                                                                Ver no iTunes

Undead Soccer



Um jogo divertido e um tanto quanto bizarro, Undead Soccer. Nesse jogo sua missão é matar Zumbis (como sempre). Contudo, sua principal arma é uma bola de futebol. Deslizando o dedo na tela você chuta a bola em direção a uma gama diferente de zumbis e tenta acertá-los antes que eles lhe alcancem.

                                                                        Ver no iTunes

Snowboard Hero



A derradeira experiência de snowboarding, repleta de movimentos estonteantes, tempos no ar loucos e velocidades de descida super rápidas. Jogue num cenário alpino deslumbrante com gráficos de qualidade de consola de próxima geração, com controles intuitivos e um som incrível. Vencedor da Operator’s Choice e da Best Sports Game nos prestigiosos prêmios International Mobile Awards.

                                                                     Ver no iTunes

Real Football




O jogo possui muitos times diferentes do mundo todo, incluindo uma grande variedade de jogadores e modos de disputa.Você começa a jornada com um time iniciante e, logicamente, fraco. É preciso desenvolver os jogadores e suas habilidades até que seja possível vencer uma partida.

                                                                      Ver no iTunes

Lep's World 2 Plus





É um lindo dia de sol na Aldeia dos Duendes. O Lep e seus amigos estão tomando sol, quando repentinamente o céu escurece e se enche de relâmpagos. Um feiticeiro mau aparece, rouba o ouro do Duende e sequestra todos os aldeões, exceto o Lep, que, por sorte, consegue escapar. O feiticeiro está planejando usar a magia do Duende e combiná-la com a sua própria para dominar o mundo.Lep precisa salvar seus amigos e parentes, sozinho. Portanto, ajude-o a ganhar habilidades mais poderosas para derrotar o feiticeiro. Salte e corra através do mundo do Lep e divirta-se com 64 fases impressionantes e bem projetadas. 

                                                                        Ver no iTunes

NFL Pro 2013

Captura de tela do iPhone 1


Desenvolvido pela Gameloft, o game é o primeiro simulador do gênero a trazer a temporada 2012/2013 da NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos. Com acesso a todos os 32 times presentes no campeonato, o jogador tem a chance de escolher a equipe do seu coração e trilhar o caminho até o Super Bowl.Você deve melhorar jogadores, treinar passes, chutes e escolher a jogada perfeita para cada disputa. Suas conquistas vão garantir mais experiência e dinheiro para investir em novos aspectos do game.

                                                                Ver no iTunes

E aqui Chegamos ao fim de mais uma seleção de jogos para ios! Se você gostou ou tem alguma critica comente que iremos melhorar a cada postagem! 

POSTS RELACIONADOS:


SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!