Facebook Twitter RSS

Melhores Jogos Para Android (19/01)

























Elder Sign: Omens



A emoção tensa de Elder Sign está agora disponível para Android! Elder Sign: Omens coloca você no controle de até quatro investigadores intrépidos, como eles lutam para manter todo-poderosos Antigos de invadir nosso mundo através de exposições arcanos de um museu! 


The Walking Dead



 O surto atingiu, mas ninguém sabe ainda. O caos está apenas começando. Está Shane Walsh, um policial de uma cidade pequena no jogo de aventura, AMC, The Walking Dead: Dead Reckoning.
Mantenha-se e seu povo seguro de danos. Você tem dois objetivos: Impedir as pessoas de serem mortos ou transformados em caminhantes e manter-se vivo. 


EverBlood



Mate zumbis e monstros!Deixe a bola de cristal para manter funcionando!proteja a sua cidade! E você vai se tornar um herói!


Dead Runner



Dead Runner é um jogo premiado. Ele não tem requisitos mais elevados. Ele funciona em todos os tipos de dispositivos Android como HVGA, QVGA e WVGA.Neste jogo você precisa executar na floresta escura durante a noite. Você só pode ver os obstáculos como árvores, pátios graves e ônibus. Você pode experimentar um tempo real pela inclinação do dispositivo para mover para a esquerda ou direita. Este jogo consiste em modalidade a distância e modo de Pontos. 


Gene Effect



A humanidade explora o espaço utilizando uma tecnologia antiga, encontrada em uma mina de minério abandonada alienígena em Marte. Estamos agora capazes de explorar recursos de planetas estrangeiros.Explore antigas minas alienígena no planeta Kratoss. Colete recursos em seu caminho através de minas profundas e luta contra os fenômenos naturais, ameaças biológicas e dispositivos mecânicos. Você pode resolver enigmas opcionais que desbloqueiam áreas escondidas contendo relíquias, artefatos e outras guloseimas.Desfrute efeito do gene e outra vez com conteúdo nível randomizado, 3 níveis de dificuldade e estilos de jogo diferentes.


Tropical Stormfront 



Defenda sua liberdade contra as forças da escuridão. Lute batalhas em tempo real. jogo apresenta uma grande variedade de missões pré-definidas, como o modo de sobrevivência , elimine todas as forças inimigas, Se defenda contra as forças de entrada, capture a general inimigo, batalhas navais, aéreos batalhas , bem como as lutas do tanque.




Sky Gamblers: Rise of Glory (Full)



UM GAME DE GUERRA AERIA 3D GRAFICOS INCRIVEIS EM VERSÃO FULL.Pilotar aviões WWI e realizar vertiginosas manobras acrobáticas com uma combinação intuitiva de tela de toque e controles de acelerômetro. Envolver-se em combate ar-ar e ar-terra feroz em sua busca pela glória.
Praticar suas habilidades de vôo nesta versão lite gratuita, e depois colocá-los à prova com a versão completa do jogo! É você contra o mundo!




Steampunk Racing 3D



UM JOGO DE CORRIDA UNDE NAUM A REGRAS ONDE A CORRIDA NÃO É JUSTA!

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!