Facebook Twitter RSS

Top 10: Melhores Games Grátis na Play Store para Smarts com o SO em Geral


Aviso: não venha nos responsabilizar se a sua produtividade no trabalho ou na escola cair drasticamente após a leitura deste artigo…
Abaixo você vai encontrar uma lista com os 10 melhores jogos para Android grátis, segundo a MINHA opinião obviamente. Se esquecemos do seu favorito basta postar um comentário, e vamos inclui-lo na próxima edição desta lista.
1. Angry Birds
angry birds Os 10 Melhores Jogos Para Android Grátis
Eu sei, eu sei, já virou clichê, mas não poderíamos deixar de incluir na lista um jogo com mais de 50 milhões de downloads. Caso você já tenha detonado a versão original baixe também o Angry Birds Rio.
2. Fruit Ninja Free
fruit ninja Os 10 Melhores Jogos Para Android Grátis
Nada melhor do que destroçar um monte de frutas com uma espada ninja para dar uma baixada no nível de stress. Embora seja simples você vai precisar de habilidade e estratégia para avançar no jogo. A versão completa custa R$2,20, mas a versão grátis já garante horas de diversão.
3. Drag Racing
drag racing android Os 10 Melhores Jogos Para Android Grátis
A inovação deste jogo foi no tipo de corrida de carro em que você participa: drag races são as corridas de arrancadas, então você só precisa acelerar e trocar as marchas no tempo certo. Não soa tão emocionante? Quando você der a primeira acelerada e ouvir a válvula do turbo compressor cantando vai ficar viciado na hora!
4. Plumber
plumber android gratis Os 10 Melhores Jogos Para Android Grátis
Jogo de estratégia onde você tem que mexer e unir tubulações para fazer a água atingir o cano de escape. O jogo grátis tem 60 níveis, mas se você jogar com moderação vai demorar alguns dias pra resolver todos.
5. Ceramic Destroyer
ceramic destroyer Os 10 Melhores Jogos Para Android Grátis
Bom exemplo de um jogo simples porém viciante. Você joga bombas que grudam em um objeto de cerâmica, e o objetivo é destruir o objeto com o número menor de bombas possíveis. Existem diversos tipos de bombas, e nos níveis mais altos você vai precisar pensar um pouco antes de sair explodindo tudo.
6. Robo Defense
robo defense gratis Os 10 Melhores Jogos Para Android Grátis
Na minha opinião o melhor jogo do estilo tower defense para Android. Inicialmente são poucas torres a sua disposição, mas conforme for ganhando pontos e dinheiro o leque de evoluções e estratégias se abre. A dificuldade dos níveis mais altos é bem alta também.
7. Ant Smasher
 Os 10 Melhores Jogos Para Android Grátis
Se você tem problema de formigas em casa este jogo é pra você. As formigas vão tentar atravessar a tela e você não pode deixar. Como? Esmagando elas! Nos níveis mais avançados as formigas são mais rápidas e inteligentes, então acelera esses dedos…
8. Labyrinth Lite
labyrinth lite android Os 10 Melhores Jogos Para Android Grátis
Lembra daquele joguinho na casa do seu avô que era um labirinto feito de madeira, cheio de furinhos, onde o objetivo ela levar a bolinha até o final do labirinto sem cair nos buracos? Pois então, é a mesma coisa para Android. Se com madeira já era viciante, imagina digital…
9. Frontline Commando
frontline command android Os 10 Melhores Jogos Para Android Grátis
Para os fans de First Person Shooters e jogos de tiro este aplicativo promete horas de diversão. O que mais impressiona nele é a qualidade dos gráficos e do gameplay. Logo logo jogos para Android (e outras plataformas móveis) vão estar rivalizando com consoles.
10. Ninja Chicken
ninja chicken Os 10 Melhores Jogos Para Android Grátis
Pense em uma mistura de Mario com Sonic e o filme “A Fuga das Galinhas”. O resultado ia passar perto deste jogo. Os controles são fáceis, mas a dificuldade dos níveis cria um bom desafio, e os sons e imagens com certeza ajudam a diversão.
CREDITOS: JOÃO PEDRO VALENTIM

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

2 comentários:

  1. Queria uma seleção dr mmorpgs que não tenha como tema magia e coisas malignas, queria uma seleção de mmos que tenham como tema robôs e maquinas mas que conservem o estilo de jogo dos já consagrados MMORPGs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz, eu vou procurar, mas se existir com certeza vai estar em japones, pois só eles pra terem uma idea boa dessas e terem coragem de desenvolver, qualquer coisa se eu achar posto o/

      Excluir

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!