Facebook Twitter RSS

Open Sea! (Go Down Mo!) - Galaxy Y



Desempenha o papel de Deus Todo poderoso. para ajudar os hebreus a fugirem dos soldados egípicios!
R$ 2,59
Descrição
Votado Jogos de Ação Celular do Ano!
venda especial continua com Apresentando em Escolhas jogo Loja Pessoal!
Um jogo, épico … um deleite para olhar. manter-se constantemente interessado em jogar … exatamente o que você quer de um jogo casual JayIsGames, Votado Melhor Jogo de Acção Mobile 2011!


Great design, lembra Lemmings. vale cada centavo um jogo altamente recomendado para todas as idades e crenças AndroidZoom.
Um fôlego de ar fresco … muito divertido … fácil de pegar e espetacularmente procurados … o tipo de jogo que faz o jogo de smartphones tão agradável … PocketGamer, Silver Award
A explosão de jogar Android-Apps
Já experimentou a sensação de como Deus? … um jogo muito original e novo … excelentes gráficos e personagens fofinhos … AppEggs enredo lendários, picareta do editor

Tu deve parte do mar com o teu dedo Todo-Poderoso, para as pessoas correrão Em frente Segura. Tu não os deixe morrer!
Mo funciona como um líder profético no Egito de Faraó. Ele exorta as pessoas a fugir em frente ao mar … a pé.
Toque no mar para parte, furto, aberto, agite o seu smartphone para tudo dilúvio, e toque na tela para atacar relâmpagos!

Viagem por todo o país para a terra prometida, em 60 de ritmo, inteligentes e missões cheias de ação, ou de quebra-cabeça, e cinco jogos de desafio desbloqueáveis … Levar as pessoas hilariantes: meninas em pânico, preguiças sonolentos, anciãos mais lentas, bêbados zigzaging, mudos que transformam de volta … Repelir os navios do mal e múmias de choque e magos malvados!

Sua aventura vai deixar você cruzar o caminho heróis “, que vai juntar as pessoas e ajudá-los com milagres, como Jess, que permite que as pessoas a andar sobre a água … E Abe, os amantes, ou El, cujo milagre lhe permitirá transformar vilões volta a cinzas! E por último, mas não menos importante, assumir o controle do lendário Nono Arca ..
Um único e altamente viciante jogo de acção / / tempo para todos, fácil de entender, mas que vai desafiar a sua destreza e agradar seu cérebro mais progresso você na aventura.

Fantásticos gráficos estilizados, jogabilidade viciante refrescante personagens simples e profundo, engraçado e bonito, humor, e trilha sonora cativante, é o que você vai ter neste jogo … de dimensão bíblica!
Jogo características:
★ projeto aclamado jogo, gráficos e sfx
★ inovadores, intuitivos e viciante mecânica de jogo projetado para telas sensíveis ao toque de mão
★ 60 missões originais
★ Crisp imagens HD
★ 6 tipos hilariantes de pessoas
★ 5 Heróis com milagres emocionantes e upgrades para ajudar as pessoas
★ 3 tipos de inimigos, exigindo de cada estratégia específica para lidar com
★ modo de campanha evoluindo através do mapa da viagem de seu Povo, com estrelas de coleta e caminhos opcionais
Curiosidade: Deus é amigável e estrelas como está em mar aberto! (Apenas uma vez, quando ele teve um dia muito ruim Ele causou estragos sobre Sodoma e Gomorra, e da torre de Babel, passando muito perto.)

Diversão aviso: Mar Aberto! é uma criação original do estúdio indie Os Pixelizers. Qualquer semelhança com reais profetas religiosos como Moisés, Jesus, Abraão, Eli, ou para os eventos da Bíblia e lendas conhecidas como Adão e Eva, Noé, o êxodo ou a travessia do Mar Vermelho, é mera coincidência …
ou bastante.

Para o Download Clique na imagem abaixo:







Créditos ao eusouandroid


SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!