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Pes 2013 para android rodando liso no emulador de psp

Fala galerinha andei sumido por um bom tempo mas agora voltei com força maxima, e de cara venho trazendo a vocês um baita jogo de futebol, o Pes 2013, Gráficos magnânimos, mesmos gráficos do Futebol PS2, sem mentira alguma, e ainda com diversos modos de jogo como o Rumo ao Estrelado, Uefa Champions Ligue, Master Liga, Ligas, Copas, Treinamento, Editar, Tudo exatamente tudo que tem no Pes 2013 de Playstation 2 tem no de Android....
Agora vamos aos aparelhos que suporta...

testei num tablet do meu colega e funcionou direitinho rodou liso, no me SAMSUNG GALAXY S2 DUOS TV rodou liso também, testei num galaxy Y  mas não sei se funcionou direito, o rapaz não me disse se pegou,
mas quanto melhor o celular o jogo ira funfar direitinho,
Galaxy S2 lite
S2 Duos tv
S3
S4
MOTOROLA RAZR D1
d3
e outros celulares potentes
para rodar o pes 2013 vc terá que ter em seu dispositivo o
emulador de PSP
download do emulador de PSP aqui
e agora o download do Pes 2013
download do Pes 2013 aqui 4shared
 instalação
1- instale o Emulador de Psp no seu celular, depois dele baixado abra-o
2- procure o pes 2013 no seu cartão de memoria
3- execute o jogo e pronto
configurando o Emulador


Para começar, aperte em Game Settings





Você verá outras novidades, como a guia lateral com os sub-menus de configuração. A em Graphics (Gráficos), a configuração pode ser a mesma usada nas imagens:






Transformação por Hardware / Hardware Transformation



Usa Shader de Vértices para fazer T & L (Transform and Lighting ou Transformação e Iluminação - É responsável por fazer todos os cálculos gráficos) na Hardware (GPU) em vez de faze-lo pelo Software. É muito mais rápido e depende da GPU.



Vertex Cache



É apenas uma otimização para tornar a emulação mais rápida, só não é ativada por padrão, ou seja, dá a opção do usuário ativá-la ou não, porque pode causar alguns problemas na geometria. Os desenvolvedores estão trabalhando nela.



Mapeamento MIP / Mipmapping



Se você desativa-la, você poderá ver mais detalhes no gráfico, mas tem o seu preço, o desempenho será menor. Veja mais sobre ele aqui.



Renderização Tamponada / Buffer Rendering



Vou tentar explicar com minhas próprias palavras de uma forma mais simples para vocês entenderem:



Desativar (ou seja, ativar o non-buffer rendering) essa opção pode ser um hack de velocidade, que pode ou não dar muita diferença de velocidade em alguns jogos, ou pode também não funcionar bem, como por exemplo, pode causar piscação, tela preta e outros bugs. Outro efeito de desativação desta opção, é a impossibilidade de fazer superslamping 2x.



Anti-Alising (Faz parte também do Renderização Tamponada)



Também acessível através de interfaces gráficas do driver da placa, esta opção indica se o jogo tentará distorcer a aparência das diagonais e linhas entre as texturas e os polígonos. Algumas vezes você pode selecionar o nível (por exemplo, 2x, 4x, 8x). Quanto mais alto o nível, mais efetivo será o antialiasing e melhor será a aparência do jogo, mas prejudicará mais o desempenho. (Fonte: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=44583)



Filtro Anisotrópico



Quando uma superfície tem a propriedade característica que não é a mesma em todas as direções (por exemplo, fibras de madeira, marcas de pneu em uma pista), a filtragem anisotrópica pode ser usada para uniformizar esses efeitos somente em uma direção, sem diminuir os detalhes das separações. A diferença desse método de filtragem em relação à filtragem bilinear/trilinear é bem perceptível e quase sempre vem acompanhada por uma queda na performance. (Fonte: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=44583)




Filtragem de Textura / Texture Filtering



É uma otimização para gráficos 2D, letras no menu, HUD. Essa opção retira a pixelação, ou também podemos chamar de imperfeições.. Isso também melhora bastante jogos 2D. Não altera o desempenho.



Escala de Texura/Texture Scaling



Bom, é uma opção que melhora alguns detalhes na textura, como realçar os pontos mais claros e mais escuros, e corrigir imperfeições no desenho, como texturas mal recortadas, pixelada. Achei um site em Inglês falando um pouco mais sobre isso: http://blog.metaclassofnil.com/?p=306



Forçar 60 FPS ou menos/Force 60 FPS or less


Alguns jogos, como o God of War, a taixa de FPS é muito alta, e ultrapassa 60. Isso usa muito o desempenho do processador. Essa opção é um limitador, e não deixa os FPS passarem de 60.



Show FPS Counter



Mostra a velocidade na tela, os FPS e a porcentagem. EX: Se estiver em 60 FPS e 50%, estará rodando na metade da velocidade de 60 FPS.


Passando para Audio, você pode configurar o volume, abilitar/desabilitar o áudio ou atrac3+. Isso pode aumentar a velocidade, mas os jogos não são a mesma coisa sem som, não é?


Caso você não tenha o plugin Atrac3+, você pode baixar clicando na primeira opção "Download Atrac3+ plugin", e depois em "Download and install", tudo será feito automaticamente.

Em Control (controles) você pode configurar todas as definições de controle:


Control Mapping

É onde você pode mapear os controles do PSP no seu Joysick, Xperia Play ou teclado. Basta clicar no botão e depois no botão do seu joystick/teclado.

Tilt to control analog stick (horizontal axis) / Usar Acelerômetro como analógico

É como o próprio nome diz. Da pra usar o acelerômetro como volante nos jogos de corrida. 

Buttons Opacity e Buttons Scaling

No Buttons opacity você controla a opacidade (mais transparentes ou menos transparentes) dos botões e no Scaling o tamanho.

Show Left Analog Stick / Exibir Analógico

Serve exatamente pra o que o nome diz. Muitas pessoas dizem que não conseguem usar o analógico, pra isso precisa desta opção ativada.

Indo para System (Sistema) nós podemos configurar outras opções muito importantes.



Fast Memory (Memoria Rápida)

Simplesmente assume que toda a memória acessada pelo jogo não são válidas, e, portanto, ignora algumas verificações, ganhando um pouco de velocidade. Claro que, se um jogo faz um acesso à memória inválido, toda a emulação irá falhar.

No God of War, se você presenciar travamentos no emulador, desative esta opção.

JIT

É um recompilador dinâmico. A ideia é recompilar parte do programa durante a execução (neste caso, a partir da MIPS original do PSP para a arquitetura alvo). Muito mais rápido do que o intérprete e o modo padrão, recomendado para arquiteturas suportadas (x86 e ARM, por enquanto).

Multithread

É uma opção que usam dois ou mais núcleos do seu processador (se tiver). Ele vai dar mais velocidade no futuro, ainda é experimental, e não otimizado.

Change CPU Clock

Esta opção controla o clock da CPU virtual. Quando você ativa da primeiro vez, a CPU virtual será executada em 222MHz (o valor padrão da CPU do PSP). Você pode aumentar ou diminuir. Diminuindo o clock, você vai ter mais porcentagem (%) na velocidade, mas terá menos FPS. Quando você aumenta, você vai ter mais FPS e menos porcentagem (%). Isso acontecer, porque quando o clock virtual é elevado, aumentar a pressão sobre o sistema. 

É recomendado usá-la, isso aumentará drasticamente a velocidade. Recomenda-se color em 60Mhz no Android (no Windows, se for reduzir, não diminua tanto), ou deixar em 222Mhz, já melhora um pouco.

Developer Tools

Configuração avançada apenas para desenvolvedores.

A parte que tem "PSP Settings" é para configurar coisas como formato de data e hora, etc.

Espero que esse tutorial ilumine um pouco as coisas.


Lembre-se: Caso você baixe seus jogos, o que não é recomendado pelos desenvolvedores, por que eles são contra a pirataria, não se esqueça de extrair o(s) arquivo(s) caso eles venham em RAR, 7z, ZIP, ou se vier em extensões com números no final, exemplo: Jogo.01Jogo.02...Procure o arquivo Jogo.7z ou qualquer que seja a extensão e extraia ele, que todos os outros serão extraídos automaticamente

Nota : Alguns games ainda não rodam perfeitamente...logo, pode ser um bug do emulador .Claro que acredito que o próprio tem um melhor desempenho em Smartphones com melhore hardware, mas não desanimo você com processador de 800 ou mesmo 600 mhz a testar o app .
Boa sorte !!

E POR FIM...
CASO PRECISE DE DESCOMPACTAR OS JOGOS JOGS QUE VC IRA BAIXAR OU ATÉ MESMO
O PES 2013...

Tutorial Compactando jogos de PSP

Pouco espaço no aparelho ? O PSP Iso Compressor será a solução para os seus problemas. Este software comprime de ISO para CSO (formato também suportado pelo emulador), diminuindo o tamanho dos arquivos, ou faz a operação inversa, descompactando o arquivo de jogo de volta para o seu formato original.




O software é bastante intuitivo. Por exemplo, para comprimir basta escolher na coluna da esquerda a opção desejada (no caso Compress ISO->CSO), em Input File você seleciona o arquivo que deseja. Em Compression Level escolha o quanto o arquivo deve ser comprimido, lembrando que quanto maior a taxa, mais slowdowns o jogo pode ter, ou até mesmo pode não funcionar. Pronto, agora é só clicar em Compress e o processo se iniciará.





Vale lembrar que cada formato tem seus prós e contras. Enquanto o CSO é um arquivo menor, os tempos de carregamento são um pouco maiores além de alguns jogos, como GTA, ficarem com slowdowns em certas partes. Já o ISO embora seja um arquivo maior, é o jogo no seu formato "alternativo original" e garante a melhor experiência.



Download ISO COMPRESSOR

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