Com travamentos, ansiedade e servidores instáveis, GTA V Online é lançado.
Imagem / InterNerdz ® Rockstar Games e filiais |
Acerca de muitas discussões sobre o sobrecarregamento já anunciado pela desenvolvedora Rockstar, Grand Thef Auto V: Online foi lançado hoje, terça-feira (01/10), para os usuários dos consoles Playstation 3 e Xbox 360.
Como já era de se esperar, mesmo com a confirmação prévia da Rockstar sobre possíveis (certos) travamentos e dificuldades de se logar nos servidores, alguns jogadores foram pegos de surpresa com a imensa dificuldade de jogar. Para jogar, foi necessário o download de uma atualização rápida, que não contém problema algum (na maioria das vezes) para ser baixada, e que disponibiliza que até 16 jogadores joguem juntos no novo mundo agora conectado de GTA V. Após isso, é possível criar um personagem totalmente novo e criado somente para o modo online da jogatina, ainda sem problemas.
Porém, após a criação, na maioria das vezes, é exibida uma mensagem dizendo que "Não se pôde conectar a um dos servidores da Rockstar Games, tente mais tarde." Alguns jogadores ainda não conseguiram experimentar a nova funcionalidade do game, e talvez nem consigam ainda hoje.
A Rockstar se pronunciou oficialmente dizendo que está verificando o por quê de tantos travamentos, há uma missão de corrida que nem é possível fazer mesmo aos jogadores que conseguiram se logar nos servidores, os obrigando a reiniciar os seus consoles após um travamento geral. Especulações dizem que os jogadores não precisarão de dinheiro real para efetuar microtransações in-game, ao contrário do que todos esperavam.
Se você está tentando conectar a um dos servidores do game hoje (01/10), tenha paciência, é o que a Rockstar pede... Você está tendo problemas?
0 comentários:
Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!