Facebook Twitter RSS

PES 2012+libertadores da america todos os aparelhos android.





PES 2012 - a experiência de futebol sem igual na plataforma Android!
Viva a experiência PES 2012 com seus amigos na edição mais conectada do melhor jogo de futebol em smartphones! Com dois de marca novos modos de jogos e completa integração de redes sociais: você nunca vai jogar sozinho novamenteDESCUBRA A MARCA MODO NOVO DESAFIO SUPER
Construa sua própria equipa de sonho com a compra  do mais queria jogadores em um campeonato em curso. Quer Ronaldo em sua equipe? Em 2012 PES você pode!
VITÓRIA é mais doce quando VOCÊ CONHECE SEU RIVAL
Desafie seus amigos baixando suas equipes Super Challenge online para jogar contra o seutelefone e postar o resultado em seu Facebook para reivindicar direito de se gabar.
FUTEBOL JOGO o Melhor do
Com uma AI melhorada e os comportamentos de goleiros, você vai descobrir logo porque os jogadores caros valem cada centavo com dedicados high-end animações e um conjunto completo de estatísticas.
MERGULHO EM CAMPO EM imersão completa
Com vaias e aplausos da multidão agregado, tudo novo estádio, o oficial da UEFA Champions League ™ e Europa League ™, Liga BBVA, Ligue 1 e muito, muito mais!
Você acabou de dizer mais?
Com uma enxurrada de conteúdo tais clássicos equipas nacionais, 24 bolas diferentes, 6 variadas combinações ambientais, como chuva e neve, o modo de exposição e 3 configurações diferentes controles: mexer a combinação perfeita, nunca terá sido tão divertido.
Você nunca será entediado novamente
Dois modos especiais dedicadas para estes momentos em que você só tem alguns minutos para matar, em Quick Play você estará chutando em menos de um minuto, e no Kick Challenge novo grátis, você será capaz para superar suas habilidades de tiro com efeitos e precisão touchscreen!

TESTADO NO LG OPTMUS P350 e no galaxy Y galay tab 7 plus e motorola mb512

LINK  JOGO COMPLETO JA COM LIBERTADORES DA AMÉRICA



COMO INSTALAR: EXTRAIA A PASTA DO WINRAR NA RAIZ DO SEU CARTÃO DE MEMORIA . INSTALE O APK. SE CONECT A INTERNET PARA VALIDAR O JOGO JOGUE clique aquiCASO JA TENHA O JOGO INSTALADO BAIXE ESSE ARQUIVO   E EXTRAIA NA RAIZ DO SEU CARTÃO DE MEMORIA E SUBSTITUA O QUE PEDIR . ABRA O JOGO E SE CONECT A INTERNET PARA VALIDAR O ARQUIVO . JOGUE

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

Um comentário:

Os comentários estão sendo monitorados pela Administração da DGY, comentários contendo: Pornografia, Difamação, Linguagem de baixo Calão ou excesso de Autoridade, serão excluídos imediatamente!